Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (39): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 39
384 respostas neste tópico
 #301
Estou querendo lavar meu mousepad, desde que comprei venho sempre fazendo a limpeza com pano mas dessa vez eu fiquei muito tempo sem usar o PC e acabou acumulando uma camada grossa de poeira/pó/etc.

Eu vi um vídeo no Youtube todo tipo de maluquice para lavar mousepad, mas teve um cara que recomendou usar detergente neutro, bicarbonato de sódio e vinagre de álcool. Será que essa combinação de bicarbonato de sódio com vinagre não vai manchar o tecido? Eu sei que essa combinação também serve para desentupir pia de cozinha, fico imaginando como isso deve reagir no tecido.
Responder
 #302
(15/07/2021, 18:33)Anthrax Escreveu: Estou querendo lavar meu mousepad, desde que comprei venho sempre fazendo a limpeza com pano mas dessa vez eu fiquei muito tempo sem usar o PC e acabou acumulando uma camada grossa de poeira/pó/etc.

Eu vi um vídeo no Youtube todo tipo de maluquice para lavar mousepad, mas teve um cara que recomendou usar detergente neutro, bicarbonato de sódio e vinagre de álcool. Será que essa combinação de bicarbonato de sódio com vinagre não vai manchar o tecido? Eu sei que essa combinação também serve para desentupir pia de cozinha, fico imaginando como isso deve reagir no tecido.

Se o seu mousepad é de tecido, lave apenas com água e um pouco de detergente neutro.

Não o pendure para secar ao sol, deixe-o secando na sombra.
Responder
 #303
(15/07/2021, 18:40)rapier Escreveu: Se o seu mousepad é de tecido, lave apenas com água e um pouco de detergente neutro.

Sim, é de tecido.

Fiquei receoso do tecido descolar ou desfiar, por isso vim perguntar aqui como os senhores lavam os seus pads.
Responder
 #304
(15/07/2021, 18:42)Anthrax Escreveu: Fiquei receoso do tecido descolar ou desfiar, por isso vim perguntar aqui como os senhores lavam os seus pads.

Eu nem uso mousepad há pouco mais de uma década, não acho que valha a pena.
Responder
 #305
Sobre secar no sol eu já sabia. Tomarei esse cuidado.

Na minha desk de trabalho eu não uso também, mas a minha mesa do PC de casa é um pouco áspera e inviável de usar sem mousepad.
Responder
 #306
O mouse Corsair Katar PRO XT está com desconto generoso na Kabum. 53%, por R$ 149,90.
As reviews, sejam profissionais ou por usuários, costumam ser favoráveis. O mouse em si, porque pessoas reclamando e xingando o software da Corsair é meio recorrente.

Meu teclado mecânico é Corsair, mas nunca foi necessário instalar o infame programa.
Responder
 #307
Eu encomendei na Kabum o mouse Corsair Katar Pro XT.
Na próxima semana eu devo descobrir pessoalmente o quão ruim é o software da Corsair.
Responder
 #308
Chegou hoje o meu mouse Corsair Katar Pro XT.
É bem leve, embora em parte deve ser a sensação de arrasto na superficie que o HyperX tinha.
A principio, o programa Corsair iCUE é mais simples de usar e menos bugado que o da HyperX. Meu teclado não é RGB, mas ao instalar fez o vermelho começar a se mexer em ondas, mas foi fácil voltar ao normal.
Responder
 #309
Por algum motivo obscuro, tenho clicado sem querer e com alguma frequência o botão direito do mouse. Imagino se esse mouse novo tem grande sensibilidade.
Responder
 #310
Comprei um teclado e mouse wireless da Dell pra usar no trabalho e não chegou a dar 3 meses de uso, já tive que trocar a pilha do mouse pela segunda vez. Está certo que a pilha original que veio no mouse foi pro pau por vacilo meu, não sabia que tinha que desligar o mouse, achava que ele tinha um modo de suspensão automática, então ficou ligado 24/7 e durou uns 20 dias. Já a segunda pilha que coloquei durou pelos meus cálculos 2 meses e 5 dias, com 10 a 12 horas de uso por dia e sempre desligando o mouse e o teclado no fim do expediente.

Fiz questão de comprar uma pilha de qualidade pra durar bastante, mas achei 2 meses um tempo muito curto, pelo menos até agora não precisei trocar a pilha do teclado.
Responder
Páginas (39): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes