Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39
384 respostas neste tópico
 #21
Troquei meu mouse antigo, Kinzu V2, para um Rival, que é um pouco maior que o outro e é uma atualização do antigo Rival. A versão atualizada é bem parecida com o Rival 300 e inclusiva utiliza o mesmo sensor. Também troquei o meu teclado antigo, da Microsoft, o Wired 600, por um da Logitech, o K120. Até agora nada do que reclamar de ambos.
Responder
 #22
Meu teclado Logitech K260 tem durado por alguns anos com uso extensivo. Mas pressinto que ele não verá 2017.

Se a situação financeira da minha mãe melhorar no segundo semestre, comprarei um teclado mecânico. Caso contrário, vou com outro Logitech de baixo custo.

Chato que a maioria dos teclados mecânicos só se encontra com layout em inglês HAHA!
Responder
 #23
(31/03/2016, 16:11)Zefiris Escreveu: Chato que a maioria dos teclados mecânicos só se encontra com layout em inglês HAHA!

Tá cheio de teclado mecânico com layout ABNT2, só perguntar pro @jihox. Mas óbvio que a maioria tem layout gringo.
Responder
 #24
(31/03/2016, 16:12)rapier Escreveu: Tá cheio de teclado mecânico com layout ABNT2, só perguntar pro @jihox. Mas óbvio que a maioria tem layout gringo.

O maior problema com esse teclados ABNT2 é que a grande maioria deles são cheios de firulas. Poucos são como o Quickfire TK, por exemplo, que tem um design mais simples. É tudo vendido como teclado "gamer", aí todos eles tem aquele design exagerado.
Responder
 #25
Os que achei mais simpático pelas reviews que li foram os Corsair K70 e Razer Blackwidow Ultimate 2016. O da Corsair até tem ABNT2, mas geralmente só se vê em estoque os US. E o da Razer fico com pé atrás com o software dela. Sinto um ar de Windows 10 nele  HAHA!

Bem, quando tiver dinheiro, só ficar stalkeando as lojas.
Responder
 #26
(31/03/2016, 16:33)Zefiris Escreveu: Os que achei mais simpático pelas reviews que li foram os Corsair K70 e Razer Blackwidow Ultimate 2016. O da Corsair até tem ABNT2, mas geralmente só se vê em estoque os US. E o da Razer fico com pé atrás com o software dela. Sinto um ar de Windows 10 nele  HAHA!

Bem, quando tiver dinheiro, só ficar stalkeando as lojas.

É sempre bom evitar usar o software da Razer. Ele é conhecido por dar muitos problemas. O ideal é pegar um que não precise de driver.
Responder
 #27
Só semana passada eu pude comprar o mouse Logitech G302, chegando hoje. Bem, este mouse deve ser o mais pesado que usei em vida. Espero que este peso seja sinônimo de resistente.
Responder
 #28
(04/05/2016, 15:04)Zefiris Escreveu: Só semana passada eu pude comprar o mouse Logitech G302, chegando hoje. Bem, este mouse deve ser o mais pesado que usei em vida. Espero que este peso seja sinônimo de resistente.

Taca no chão pra testar. HAHA!
Responder
 #29
(04/05/2016, 15:04)Zefiris Escreveu: Só semana passada eu pude comprar o mouse Logitech G302, chegando hoje. Bem, este mouse deve ser o mais pesado que usei em vida. Espero que este peso seja sinônimo de resistente.

É parecido com o meu G600 então é pesadinho.
Responder
 #30
A uns dias atras o G602 tava com um preço ótimo na Kabum (menos de 200R$ se não me engano), mas acabei  não  conseguindo comprar a tempo.

Tem por ai  Mouses de qualidade e wireless por menos de 200R$?
Responder
Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes