Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (39): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 39
384 respostas neste tópico
 #261
(25/03/2020, 08:53)rapier Escreveu: "Lugar onde conserte" depende de onde tu mora. Mais fácil perguntar nas lojas de informática da sua região.

Ai que tá, não confio nas lojas daqui de Teresina não, aliás, acho que nem deve ter lojas do tipo aqui, pois nunca vi ninguém aqui falar de lojas assim, que faça consertos de equipamentos do tipo.

Mas vou procurar nos próximos dias, ver se tem alguma que faça esse tipo de manutenção e que seja de confiança.
Responder
 #262
Provavelmente é algo no cabo mesmo, mas na parte do cabo que fica dentro da carcaça.

Abre ele com cuidado e vê se enxerga algo como contato estranho ou algo desencapado... E mete fita isolante
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #263
(25/03/2020, 10:36)Gabrinius Escreveu: Provavelmente é algo no cabo mesmo, mas na parte do cabo que fica dentro da carcaça.

Abre ele com cuidado e vê se enxerga algo como contato estranho ou algo desencapado... E mete fita isolante

Verificarei isso, pois começo a desconfiar do cabo dele, é bastante rígido, nada flexível e já tem mais de 3 anos, deve tá estragando.

Verei se encontro algo parecido com ele pra comprar aqui, pois uma das pontas dele é uma mini usb, pra testar se o problema não é apenas o cabo mesmo, esse teclado é muito bom, não queria ter que trocá-lo por outro nesse momento.
Responder
 #264
Mas não precisa trocar o cabo, o "dentro da carcaça" se referia à carcaça do teclado. Acha onde tá a falha que tá fazendo "vazar" energia do cabo pra carcaça e mete fita isolante.
Responder
 #265
(25/03/2020, 11:55)Gabrinius Escreveu: Mas não precisa trocar o cabo, o "dentro da carcaça" se referia à carcaça do teclado. Acha onde tá a falha que tá fazendo "vazar" energia do cabo pra carcaça mete fita isolante.

Ah, blz, mas no momento não dá, preciso pelo menos comprar um teclado de membrana, para o caso de eu fazer caca, mas verei isso, pois já vi uns vídeos dele, não é muito difícil de abrir e remontar.
Responder
 #266
Comprei um teclado Mecânico Logitech G413 Carbon.

Tem se mostrado um ótimo teclado até o momento, ele tem a base em alumínio com aparência de aço escovado, as teclas são bem altas diferente dos teclados de membrana.  A ativação é uma maravilha, pude perceber que ele ativa o comando da tecla em meio clique e além disso o som que ele faz ao teclar é bem satisfatório parece um "click" de encaixe de um lego. Ele possui também LED vermelho e tem a opção de regular a intensidade da iluminação ou até mesmo desligar... também possui o gaming mode que desativa algumas teclas, que poderiam te atrapalhar durante uma gameplay. 

No geral ele é bom só não gostei dele ser ABNT1, então tem o enter minúsculo e não tem a tecla "ç", além de só conseguir usar o ponto de interrogação na função Alt + W. Também possui um cabo com 2 saídas USB que eu não sei pra que serve, pluguei apenas uma e funcionou normalmente, agora estou testanto com os 2 plugados.
Responder
 #267
(26/04/2020, 12:25)Anthrax Escreveu: Também possui um cabo com 2 saídas USB que eu não sei pra que serve, pluguei apenas uma e funcionou normalmente, agora estou testanto com os 2 plugados.

As 2 saídas USB devem ter a mesma função do meu Corsair. Uma é para o teclado em si, e outra é para ativar uma porta USB adicional atrás do teclado onde você pode colocar outra coisa, como pendrive ou um gamepad.

Edit: Imagem do site oficial...

[Imagem: GlUhFaY.jpg]
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
 #268
Meu mouse criou vida própria e tá quase impossível navegar hoje. A clássica gambiarra de tacar contra a parede não resolveu, então terei que comprar outro.
Responder
 #269
Meu mouse novo ficou lerdão do nada e só depois notei que tem um botão pra ajustar o dpi.

1600 deve ser bom pra jogar fps.
Responder
 #270
Sobre DPI, meu mouse pode ir até 16.000, mas costumo usar 3.200 para uso geral.
Responder
Páginas (39): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes