Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (39): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 39
384 respostas neste tópico
 #251
Chegou meu mouse e teclado, agora tenho de me acostumar com novo teclado!!
Responder
 #252
Agora acho que realmente o mouse está morrendo. Tá ocorrendo de desligar completamente e voltar logo em seguida, e tem sido frequente.
Responder
 #253
Comprei hoje um kit da  logitech mk235 mouse + teclado wifi para usar no macbook da empresa.

Como essa merda de notebook só tem portas usb-c então uso um adaptador para USB grande e conecto o kit nessa porta.

Não consigo usar o tecladinho do macbook, maos de pedreiro demais  Icon_lol
Responder
 #254
Como o outro mouse tava tsundere no funcionamento tive que comprar outro.

Queria algo de valor até 150 reais porque estou cansado de gastar com mouse. Nessa faixa de preço tava achando mouses da Redragon, Corsair e outras marcas estranhas até que me deparei com uma promoção na Kabum de um MX518 da Logitech.

Obviamente não é o mesmo MX518 de antigamente, pelo menos não nos componentes mas o formato é o mesmo e o preço estava atrativo então acabei pegando. Outra coisa é que não queria pegar mouse de outra marca e ter que instalar mais um programa só por causa disso. O programa da Logitech já serve pro teclado e mouse e sempre funcionou bem.

A Logitech só decepcionou nos últimos mouses que tive mas esse aqui pelo menos não tem aquelas borrachas nas laterais e estava sendo bem elogiado mas só o tempo dirá se terei problemas de clique duplo.

Ainda tá em promoção no site da Kabum: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/...igo=100427
Responder
 #255
Tô com um problema que começou agora de repente. Tá ligado quando segura um botão do teclado e a letra se repete várias vezes numa velocidade rápida? O meu tá devagar, uma letra por vez. Por exemplo, se quero apagar algo rapidamente preciso socar o dedo no backspace. Além disso, tá me incomodando nos jogos pois o personagem fica dando uma paradinha não importa o lado que for.

Já reiniciei o PC e nada...

Chuto que seja algo de aderência pois jogando Cold Steel eu aperto o shift várias vezes e aparece aquela tela de mensagem.
Responder
 #256
(22/02/2020, 22:55)Befire Escreveu: Tô com um problema que começou agora de repente. Tá ligado quando segura um botão do teclado e a letra se repete várias vezes numa velocidade rápida? O meu tá devagar, uma letra por vez. Por exemplo, se quero apagar algo rapidamente preciso socar o dedo no backspace. Além disso, tá me incomodando nos jogos pois o personagem fica dando uma paradinha não importa o lado que for.

Vai nas propriedades de teclado e aumenta a taxa de repetição pra rápida e o intervalo de repetição pra curto ou quase curto.
Responder
 #257
(22/02/2020, 22:57)rapier Escreveu: Vai nas propriedades de teclado e aumenta a taxa de repetição pra rápida e o intervalo de repetição pra curto ou quase curto.

Esse intervalo estava em quase curto, mudei pra curto e teve uma leve diferença. Porém, ainda tá errado.

Acho que é o teclado indo pro brejo. Só o que me faltava... 23:00 de um sábado o negócio dar pâne. Quero ver encontrar algum outro no meio dessas caixas da mudança e que funcione. Ah, vai se foder.

Queria acreditar que o problema fosse eu. Aconteceu bem quando comecei apertar todos botões do teclado pra procurar um do controle quando estava jogando o Cold Steel.
Responder
 #258
É, o problema é meu teclado. Acordei, joguei de boa até 18:00 e agora voltou a lerdeza de repetir. Botei outro teclado no lugar e tá de boa, mas ele também tá cagado com um lance de dar umas freiadas em jogos. Que desgraça, meu tecladin de 50 conto que durou anos...
Responder
 #259
Acho que meu teclado tá indo pra vala, o troço resolveu me presentear com mini choques, ontem tava normal. Até o momento, só notei na região próxima do botão esc, na quina da carcaça, é só triscar e leve um mini choque, não é forte, mas incomoda.

Tirei o cabo dele, verifiquei a conexão usb na parte traseira do gabinete, pra ver se algo estava errado, mas não vi nada anormal, reconectei o cabo dele e os choques continuam, fiquei com o pé atrás com ele agora.

O meu é um cm storm quickfire tk, switch blue, comprei ele em outubro de 2016, deu nem 4 anos e já tá morrendo, mas nem a pau que gasto ainda com teclado mecânico, vai ser o de membrana de 15~20 conto mesmo, funciona da mesma forma.

Conserto de teclado mecânico vale a pena? Se sim, alguém conhece algum lugar confiável que faça consertos?
Responder
 #260
(25/03/2020, 08:48)StrikerFX Escreveu: Conserto de teclado mecânico vale a pena? Se sim, alguém conhece algum lugar confiável que faça consertos?

"Lugar onde conserte" depende de onde tu mora. Mais fácil perguntar nas lojas de informática da sua região.
Responder
Páginas (39): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes