Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (39): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 39
384 respostas neste tópico
 #231
(31/12/2019, 00:30)Amagami Escreveu: Li que tem como controlar brilho do led e desligá-lo. Não é verdade?

nas teclas de função, você pode sim desligar, mas também pode alterar os padrões de acendimento, mudar a cor, coisa de gamer mesmo. você tá pagando 200 conto num teclado, no mínimo tem que usar tudo o que ele oferece
Responder
 #232
Não sei qual é a tara por teclado mecânico. Povo gosta de ouvir aquele clic berrante que parece uma maquina de datilografia?
Responder
 #233
(31/12/2019, 00:39)Kyyzao Escreveu: Não sei qual é a tara por teclado mecânico. Povo gosta de ouvir aquele clic berrante que parece uma maquina de datilografia?

deve ser pela durabilidade, membrana se desgasta mais rápido
Responder
 #234
(31/12/2019, 00:41)JJaeger Escreveu: deve ser pela durabilidade, membrana se desgasta mais rápido

Acho que aí depende da marca.
Responder
 #235
duvido que os ferrinho ou sei lá o que num comece a enroscar em menos de 5 anos

(31/12/2019, 00:41)JJaeger Escreveu: deve ser pela durabilidade, membrana se desgasta mais rápido

nada a ver, to usando um positivo aqui, um positivo de uns 7 ou 8 anos e ele funciona tudo.

real é que esses teclado gamer e tal é tudo produto porco chinês que as multilaser da vida importa e poe o logo delas, aí vem essas bosta cheia de luizinha que não dura um ano. mas teclado de verdade, mesmo de membrana, dura eternidade
Responder
 #236
(30/12/2019, 23:40)Gabrinius Escreveu: essas coisa modinha nunca vale a pena

Não diria que teclado mecânico é modinha. O problema é que um teclado mecânico não se torna automaticamente bom pra todo mundo, cada um tem seu jeito de digitar e prefere um tipo diferente de reação tátil e sonora. Quer dizer, um teclado que pessoa X diz que é foda pode ser paia pra pessoa Y.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #237
Eu dou uma olhada nesse teclados mecânicos novos e só vejo regresso em comparação ao meu de membrana que tem 10 anos:

teclas macros (12 x 3  teclas deperfil = 36) + tecla de gravação de macro
tecla de bloqueio de win key = ótimo pra jogos e que a vários teclados 'gamers' não tem
teclas mute de microfone, mute de headphone e mute do windows
teclas multimidia, skip, back, stop, play/pause, controle de volume
tecla pra ligar e desligar o backlight
backlight customizável, dá pra diminuir a intensidade

É um teclado que tem mais coisa que os atuais, custou menos e não faz barulho.
Responder
 #238
(31/12/2019, 00:39)Kyyzao Escreveu: Não sei qual é a tara por teclado mecânico. Povo gosta de ouvir aquele clic berrante que parece uma maquina de datilografia?

No momento uso o teclado do meu notebook, não é tão confortável. Eu já tinha intenção de comprar um teclado melhor já que trabalho no meu próprio computador na maior parte do tempo.

Semana passada usei um teclado mecânico no escritório e achei muito confortável, a sensação nos dedos é bem prazerosa. Nada contra o barulho, eu gostei dos cliques também.

Ao mesmo tempo não queria gastar muito pq não sou gamer.

Eu não acho que 200 reais é caro. Deve durar alguns anos.
Responder
 #239
(31/12/2019, 01:03)Amagami Escreveu: No momento uso o teclado do meu notebook, não é tão confortável. Eu já tinha intenção de comprar um teclado melhor já que trabalho no meu próprio computador na maior parte do tempo.

Semana passada usei um teclado mecânico no escritório e achei muito confortável, a sensação nos dedos é bem prazerosa. Nada contra o barulho, eu gostei dos cliques também.

Ao mesmo tempo não queria gastar muito pq não sou gamer.

Eu não acho que 200 reais é caro. Deve durar alguns anos.

200 reais é um preço bom. Eu estava tentando comparar com esses aí que custam 500~800 reais.
Responder
 #240
Recomendo pegar o melhor que você puder comprar, pra não ter que gastar de novo com isso tão cedo, eu pretendo comprar um pra mim, mas só quando o meu parar de funcionar, já tô com o mesmo faz 4 anos, um KTMIG-531, não foi 100 reais;
Responder
Páginas (39): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes