Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (39): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 39
384 respostas neste tópico
 #211
Quero trocar meu teclado atual, estou usando um genérico semimecânico que me atende muito bem.
Paguei 80 pila dele, tem multimidia, antighosting(meu anterior tinha um ghosting fudido, se estivesse andando na diagonal W + D e apertasse pra pular não ia) e é agradável de digitar nele.
Mas duas coisas estão me incomodando bastante, primeiro que ele não tem tecla "menu", no lugar existe uma tecla pra trocar a cor da iluminação(WTF Facepalm ) e também o enter. É daqueles pequenos que só pega uma linha do teclado e já se tornou padrão todo final de linha meu ir acompanhado de um ] já que bato na tecla onde seria o meio do enter grande.

Então... gostaria de um teclado com os seguintes requisitos:
Enter grande;
ABNT;
Multimidia;
Tecla MENU;
Antighosting;


Já achei alguns assim, mas todos na faixa de preço de 160+

Tipo isso:
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/...igo=102318

Alguém sabe de um mais em conta?
Responder
 #212
Tou procurando recomendação de um teclado mecânico na faixa de 200 reais, por ai.
Não é para jogos, quero um conforto maior para digitar e programar.

Qual são os melhores em custo-benefício?
Responder
 #213
eu tenho a impressão de que não devem existir bons nesse preço
Responder
 #214
(30/12/2019, 18:28)Amagami Escreveu: Tou procurando recomendação de um teclado mecânico na faixa de 200 reais, por ai.
Não é para jogos, quero um conforto maior para digitar e programar.

Qual são os melhores em custo-benefício?

200 reais = 40 dólares = não vai achar nada bom e fullsize nesse preço a não ser que esteja em promoção de verdade.

O Redragon K552 KUMARA é nesse preço mas só tem 87 teclas.

(30/12/2019, 18:39)Gabrinius Escreveu: eu tenho a impressão de que não devem existir bons nesse preço

Eu também.
Responder
 #215
eu quis dizer "nada bom desses tais mecânicos" só pra ficar claro.
Responder
 #216
eu comprei um teclado, dito na embalagem, com sensação tátil como à de um teclado mecânico. Ele custou 115,00. Seu equivalente mecânico, with lazers, era uns 350 reaus.
Responder
 #217
eu comprei um microsoft normal por menos de 100 e tô achando que fiz um negócio maravilhoso e crente que ele vai durar uns 10 anos, entãoi nunca vou saber sobre esse tal mecânico.

aliás, num tirei ele da caixa ainda
Responder
 #218
(30/12/2019, 18:51)Gabrinius Escreveu: eu comprei um microsoft normal por menos de 100 e tô achando que fiz um negócio maravilhoso e crente que ele vai durar uns 10 anos, entãoi nunca vou saber sobre esse tal mecânico.

aliás, num tirei ele da caixa ainda

Eu também tenho um normal da M$ desde... 2011? Ainda é PS2.
Responder
 #219
aí ó, tô torcendo que o meu dure isso.

se bem que percebi que qualquer coisa que num tenha gamer no nome e essas frescura de luz aqui e ali, tende a durar bem.

até o positivo que tô usando aqui e que é PS2 também, mesmo sendo positivo, tem seus 8 ou 9 anos e tá bala. bem melhor que a porcaria que eu comprei ano passado com tecla iluminada e num sei o que e já tive que jogar fora porque um monte de tecla simplesmente parou de funcionar.

aliás, se pá nesse tópico tem eu reclamando dele e pedindo alguma indicação de gambiarra.
Responder
 #220
Eu curti bastante a sensação de usar um teclado mecânico, mas não quero gastar muito $$$.
Pra mim o tamanho desse Kumara é o ideal.

[Imagem: 58bCVaL.png]

Esteticamente prefiro algo assim, mas não ligo muito. Só não quero uma árvore de natal piscando.

Com 200 reais dá pra comprar um kit mouse + teclado wireless que parece bem decente também.
Responder
Páginas (39): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes