Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (39): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 39
384 respostas neste tópico
 #191
Acho que chegava ao máximo 3 meses, o teclado Logitech, usando cerca de 16 horas por dia.
Responder
 #192
O esperado. Essa ruma de tempo já era de desconfiar.
Responder
 #193
(18/12/2018, 19:35)M3troid Escreveu: Pilha dura tanto assim em mouse e teclado da Logitech?

Na descrição diz 3 anos de teclado e 1 ano de mouse, mas isso me pareceu meio irreal.

Meu mouse é de bateria, uso umas 6 horas por dia,
ele veio com 2/3 piques de bateria, isso tem umas duas semanas, nunca coloquei pra carregar e ele ainda ta com 2/3 piques de bateria, e eu não desligo ele.
Responder
 #194
Mudei o layout do meu teclado para BR, mesmo ele sendo americano, fica muito mais fácil digitar, os acentos fazem muita falta, e o til e o circunflexo eram bem difíceis de apertar, mesmo configurando tecla...
O que vou ver agora, é se tem como personalizar teclas específicas, seria bom se tivesse, um hibrido.

Não da pra usar esses keymapper não, porque eles trocam a tecla toda, ou seja, se quiser trocar o circunflexo, tenho que mandar o '6' junto com ele...

Melhor coisa é deixar no modo BR mesmo e ir por rumo, única coisa difícil é o interrogação que sumiu... foi pro limbo, mas ai programei uma tecla pra ele, voalá '?'

Só completando, me arrependi de comprar teclado com layout americano, pode até ser que eu acostume, mas acho que compensa mais não...
Responder
 #195
meu mouse wireless, que tenho a mais de um ano, começou a farrapar, ficava com lag de resposta mesmo com novas pilhas, durou bastante pro seu tipo

resolvi comprar outro, adquiri um mouse dito gamer de 6 botões, um m319 scorpion (deve ser algo xingling genérico) vamo ver quanto tempo dura. Se vai 65 bolsos nisso.
Responder
 #196
Peguei o sapphire sp20 como meu primeiro teclado mecânico, ele não vem em abnt, mas por 200 reais eu sobrevivo sem isso.
[Imagem: YWsY8ex.jpg]

(20/12/2018, 21:34)gusyavoo Escreveu:
Melhor coisa é deixar no modo BR mesmo e ir por rumo, única coisa difícil é o interrogação que sumiu... foi pro limbo, mas ai programei uma tecla pra ele, voalá '?'

Só completando, me arrependi de comprar teclado com layout americano, pode até ser que eu acostume, mas acho que compensa mais não...

A interrogação ta suave, alt+63=? resolve. Se for pra economizar acho que vale a pena.

(18/12/2018, 19:35)M3troid Escreveu: Pilha dura tanto assim em mouse e teclado da Logitech?

Na descrição diz 3 anos de teclado e 1 ano de mouse, mas isso me pareceu meio irreal.
Mano, tenho um teclado e mouse deles a mais ou menos um ano, o mouse não uso mais, porém o teclado é de uso diário e intenso, nada de trocar pilha até então.

Isso falando do teclado de entrada, não sei como funciona os bagui com rgb.
Responder
 #197
teclado sem ç não vale nem 3 centavos
Responder
 #198
(16/05/2019, 13:29)Gabrinius Escreveu: teclado sem ç não vale nem 3 centavos
po, pensei que seria assim, mas o ç ta no lugar de sempre, só que disfarçado de ;

como nem olho pro teclado nem sinto
Responder
 #199
mas deve ser mó chato de acentuar as palavras.
Responder
 #200
(16/05/2019, 13:32)Gabrinius Escreveu: mas deve ser mó chato de acentuar as palavras.
Não cabra, ta tudo no lugar de sempre, só que na tecla ta escrito outra coisa. A única que dei falta até aqui foi a de interrogação, que como disse ali, alt63 resolve.
Responder
Páginas (39): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes