Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (39): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 39
384 respostas neste tópico
 #181
(22/11/2018, 19:54)gusyavoo Escreveu: Comprei:
https://www.amazon.com/Logitech-G613-Lig...words=g613

Promoção muito boa.

E o imposto de importação fica como?
Responder
 #182
(22/11/2018, 19:56)Ray Escreveu: Que mão de vaca. HAHA!
Pensei que ia comprar um mouse + teclado de 1000 reais.

Na verdade eu peguei o mouse que eu queria, não tinha outra opção.
Queria um wireless, com boa duração de bateria, teclado numérico e mecânico, esse é o único do mercado.

(22/11/2018, 19:58)Anthrax Escreveu: E o imposto de importação fica como?

Fica com meu irmão que vai trazer.
Responder
 #183
(22/11/2018, 19:58)gusyavoo Escreveu: Fica com meu irmão que vai trazer.

Aí fica fácil.
Responder
 #184
(22/11/2018, 19:58)gusyavoo Escreveu: Queria um wireless, com boa duração de bateria, teclado numérico e mecânico, esse é o único do mercado.
Está falando que queria o mouse com wireless e teclado também? Porque teclado com numérico e mecânico tem bastante, agora wireless eu não sei. Mas de qualquer forma, se for assim, sim.
Responder
 #185
Com o meu mouse óptico da Microsoft pediu aposentadoria depois de 7~8 anos (aposentadoria merecida Icon_lol ), fui atrás de comprar um novo. Acabei comprando um sem fio da Multilaser (MO251).

Spoiler:  
[Imagem: Iylm7sq.jpg]

Como nunca tinha comprado mouse antes (o da Microsoft veio junto com o computador quando comprei ele), acabei não prestando muita atenção e acabei comprando um barato e que "parecia funcional". Quando testo, vejo que comprei um mouse xing-ling: há "vãos" no lugar de acomodar as pilhas, e as molas estão meio mal-posicionadas, o que facilita o deslizamento delas; dei uma arrumada nas molas para elas pararem de sair do lugar. O mouse também dá rápidos "apagões" no LED. Mais a maior surpresa é constatar que o mouse nem sequer possui o interruptor para desligar as pilhas, Icon_lol E nem dava para ver: como se vê na foto, o papelão azul encobre a parte de trás do mouse, e nem há aviso sobre isso na embalagem. Se há uma versão descartável para os copos (copos plásticos), esse mouse deve ficar com esse título para os mouses. Dessa situação, dá para aplicar também aquela sabedoria senso comum de que o barato costuma sair caro. Devo procurar algo melhor nos próximos dias, já que esse ficou pouco funcional.
Responder
 #186
Chegou meu teclado mecânico Corsair Strafe. Pesado e barulhento como diziam as reviews. Mas embora mais barulhento que um teclado de membrana, não chega ser uma máquina de escrever HAHA!

O cabo USB é grosso que nem alguns cabos de energia. E tem uma tecla no canto superior direito para desabilitar a tecla Windows; e assim jogar mais sossegado alguns jogos.

Chegou com 3 teclas soltas, mas foi fácil fixar no lugar.
Responder
 #187
É melhor comprar um Mouse de 20,00 R$ na loja do seu João ou comprar um de 500,00R$ que demora 30 dias pra chegar ?
Responder
 #188
(03/12/2018, 15:56)EroOtaku Escreveu: É melhor comprar um Mouse de 20,00 R$ na loja do seu João ou comprar um de 500,00R$ que demora 30 dias pra chegar ?

Bem, pode ficar no meio termo. Logitech G203/G403 são duraveis e custam por volta de 200 reais. Eu passo dia e noite no computador e meu G203 ainda está vivo. Embora eu não me lembre mais a data exata que comprei, já são vários meses.
Responder
 #189
(03/12/2018, 16:03)Zefiris Escreveu: Bem, pode ficar no meio termo. Logitech G203/G403 são duraveis e custam por volta de 200 reais. Eu passo dia e noite no computador e meu G203 ainda está vivo. Embora eu não me lembre mais a data exata que comprei, já são vários meses.
Eu comprei um mouse que tem a forma de um carro na uruguaiana e ele ainda está funcionando.
Responder
 #190
Pilha dura tanto assim em mouse e teclado da Logitech?

Na descrição diz 3 anos de teclado e 1 ano de mouse, mas isso me pareceu meio irreal.
Responder
Páginas (39): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes