Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (39): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 39
384 respostas neste tópico
 #151
agora num sei se vale a pena correr o risco de abrir esse treco por causa de uma tecla que para de funcionar e eu tenho que apertar ela umas 3 vezes pra reviver e acabar ferrando mais coisa.

e num é o botão, eu tirei ele e apertei aquele que fica embaixo pra ver, tem que apertar umas 3 vezes pra ele acordar depois que fica uns 5 minutos sem uso. foda que é esses iluminado, deve ter alguma complicação pra desmontar.

ao escrever esse post, o botão lazarento funcionou, se deixar uns 5 minutos sem usar o botão, ele "dorme" de novo, aí tem que ficar apertando ele até acordar.
Responder
 #152
(21/10/2018, 16:51)Gabrinius Escreveu: agora num sei se vale a pena correr o risco de abrir esse treco por causa de uma tecla que para de funcionar e eu tenho que apertar ela umas 3 vezes pra reviver e acabar ferrando mais coisa.

e num é o botão, eu tirei ele e apertei aquele que fica embaixo pra ver, tem que apertar umas 3 vezes pra ele acordar depois que fica uns 5 minutos sem uso. foda que é esses iluminado, deve ter alguma complicação pra desmontar.

ao escrever esse post, o botão lazarento funcionou, se deixar uns 5 minutos sem usar o botão, ele "dorme" de novo, aí tem que ficar apertando ele até acordar.

Não vale, compre outro.
Responder
 #153
nessas horas só nos resta chingar muito no twitter.
Responder
 #154
compra um teclado da hazer, deve ser uns 300 paus, alèm dele supostamente durar tem luzinha que pisca, e o adjetivo gamer no nome

qualquer coisa com gamer no nome quadruplica o preço, parece efeito de carta de yugioh
Responder
 #155
dei umas porrada nele e a frequencia do problema diminuiu.

(21/10/2018, 17:18)JJaeger Escreveu: deve ser uns 300 paus

dia de são nunca que eu pagaria 300 pau num teclado.
Responder
 #156
bom, se não quiser tem o de 600 que o kyyzao disse
Responder
 #157
que fita, botei um papelão dentro do botão e agora tá indo pra 20 minutos sem falhar a bendita tecla.

embora eu saiba que que o fato de eu vir comemorar provavelmente é o que vai fazer parar de funcionar...
Responder
 #158
Meu teclado wireless da Logitech ainda funciona e espero que resista até ter dinheiro para comprar um Corsair mecânico. Bem, dias atrás pensei que tinha chegado ao fim pois eu clicava no botão para usar skill em FFXIV e não surtia efeito, mas segundos depois eu notei que eu estava com debuff de slow HAHA!
Responder
 #159
O meu teclado logitech (não mecânico) tem tudo o que esses teclados gamers de hoje tem, mas ele já tem quase uma década. Funciona perfeitamente.
Responder
 #160
desisti, peguei um ps2 que tava no fundo do armário aqui há centenas de anos, funcionando bala. (a tecla windows tem um simbolo da positivo Facepalm HAHA! ). tem uns tufo de poeira monstro dentro dele, outro dia eu limpo.

nessas horas que fico feliz de não ter esses computador super moderno, dizem que placa mãe nova nem tem mais entrada PS2.
Responder
Páginas (39): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes