Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (39): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 39
384 respostas neste tópico
 #141
Eu ia falar disso uns dias atrás, faltou V em três palavras tua.
Responder
 #142
tinha que ter uma lei mandando pra guilhotina quem cobra mais de 10 real numa coisa que dá pau depois de um mero ano.

botar um calço de papel debaixo do botão diminuiu as vezes que eu tenho que apertar até que a tecla funcione, agora tem que apertar 3 vezes pra ela funcionar. cambada de fi de quenga, tinha que ser coisa comprada no balão mesmo.
Responder
 #143
É nisso que dá pagar mais de 25 pila num teclado.
Responder
 #144
bem dessas, a regra de que preço e qualidade não andam juntos mais uma vez se comprovando.
Responder
 #145
(21/10/2018, 15:30)Gabrinius Escreveu: teclado lazarento, paguei 60 conto e um ano depois tá aqui falhando a letra V (apertei 5 vezes aqui pra funcionar), vo ter que bolar alguma gambiarra.

Se tivesse comprado um de 600 reais, mecânico, duraria a vida toda.
Responder
 #146
aqueles teclados antigos de ligar naqueles pinos roxos estranhos custavam bem menos até que esse aqui e duram a vida toda. aposto que esses de 600 dão pau logo após acabar a garantia.
Responder
 #147
O meu é um teclado da multilaser, 45 reais se diz "gamer", mas não posso reclamar tenho ele já faz 2 anos e o único problema que tive com ele foi que a tecla de abaixar o volume parou de funcionar. 

[Imagem: jpEZHpk.jpg]
Responder
 #148
(21/10/2018, 15:53)Metroid Escreveu: É nisso que dá pagar mais de 25 pila num teclado.

Eu paguei mais que isso nos teclados da M$ e gosto bastante. Meu teclado M$ ainda é PS2.

[Imagem: Iu6WHIk.jpg]
Responder
 #149
(21/10/2018, 16:44)rapier Escreveu: Eu paguei mais que isso nos teclados da M$ e gosto bastante. Meu teclado M$ ainda é PS2.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Iu6WHIk.jpg]

meu pai já me contou uma lenda cujo os teclados usam estas entradas.
Responder
 #150
No meu, alguns botões de mídia estão apagados pelo uso.
Responder
Páginas (39): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes