Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (39): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 39
384 respostas neste tópico
 #131
que fita, véi, sabia disso não, até no meu mouse china funcionou, só alegria.

aliás, meu china tem um botão que tambem me é meio útil, um botão de atalho pra dois cliques. Facepalm
Responder
 #132
falando em teclado

(25/06/2018, 08:51)JJaeger Escreveu: acordei 6 horas pra ir na feira comprar uma calça e um teclado, chego e vejo um anuncio de filme de konosuba, esperemos que ambos o teclado de 20 conto e o filme sejam bons

o teclado era fuleiro de ruim, voltei pro meu antigo (que comprei por um menor preço faz 2 anos e ainda tá me servindo)
Responder
 #133
Teclado mecânico Corsair Strafe Cherry MX está em promoção no Terabyteshop (ainda há 55 horas para o término), por R$ 309,90. Eu ia comprar, mas minha mãe se lembrou - ao ler um post sobre o Bolsonaro -  que tinha de pagar o IPVA do carro dela, e não sobrou dinheiro.
Responder
 #134
se isso é promoção, vou nem perguntar qual é o preço.
Responder
 #135
Strafe não faz meu tipo mesmo, não gostei do modelo dele, muito estranho.
Uso um k70:
[Imagem: DLQL2V1.jpg]

Embora eu comprei em promoção, foi bem caro.
Responder
 #136
Futuramente eu vou comprar um mouse e um teclado sem fio.
Os dois serão logitech,

quanto ao mouse, eu queria um que tivesse hyper fast scroll, e parece que só o 903g tem, uma pena, pois prefiro muito mais o desing/autonomia dos outros.

O teclado vai ser um mecânico que lançou por agora. com as teclas full.
Responder
 #137
(29/08/2018, 23:11)gusyavoo Escreveu: Futuramente eu vou comprar um mouse e um teclado sem fio.
Os dois serão logitech,

quanto ao mouse, eu queria um que tivesse hyper fast scroll, e parece que só o 903g tem, uma pena, pois prefiro muito mais o desing/autonomia dos outros.

O teclado vai ser um mecânico que lançou por agora. com as teclas full.

Sem fio atrapalha dependendo para o que for usar, normalmente ele tem um delay de resposta que é imperceptível para humano, mas que atrapalha para alguns jogos.
Responder
 #138
(29/08/2018, 23:35)Ray Escreveu: Sem fio atrapalha dependendo para o que for usar, normalmente ele tem um delay de resposta que é imperceptível para humano, mas que atrapalha para alguns jogos.

Esses que eu mencionei da logitech não tem não, são muito bem falados nesse ponto.
Responder
 #139
(29/08/2018, 23:51)gusyavoo Escreveu: Esses que eu mencionei da logitech não tem não, são muito bem falados nesse ponto.

Não sabia que existia mouse e teclado sem fio que não tivesse delay de resposta.
Responder
 #140
teclado lazarento, paguei 60 conto e um ano depois tá aqui falhando a letra V (apertei 5 vezes aqui pra funcionar), vo ter que bolar alguma gambiarra.
Responder
Páginas (39): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes