Game 2 players

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #21
ultimos jogos 2 players offline que joguei foram obscure 1 e 2 no ps2 e oneechanbara no 360,agora tudo e online da ate raiva
Responder
 #22
Alguma sugestão de game offline que de para jogar de 2 coop via gamepad no pc?

Tentei um tal de Hivejump mas não reconhece os controles ao contrario do DS.
Responder
 #23
(03/03/2019, 12:37)gangrena Escreveu: Alguma sugestão de game offline que de para jogar de 2 coop via gamepad no pc?

Tentei um tal de Hivejump mas não reconhece os controles ao contrario do DS.

Broforce
Cuphead
Gauntlet Slayer Edition
Guacamelee
Rayman Origins
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #24
metal slug seria a dica mais óbvia
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #25
(03/03/2019, 12:55)M3troid Escreveu: Rayman Origins

Ao invés de Rayman Origins é melhor jogar o Legends porque o Legends contém o Origins também, dai vira um 2 em 1...
Fora isso, Full metal furies é legal também...
Responder
 #26
(03/03/2019, 13:26)DeaththeKidd Escreveu: Legends contém o Origins também, dai vira um 2 em 1...

O jogo inteiro? Quando joguei, só tinha algumas fases do Origins.
Responder
 #27
(03/03/2019, 13:28)M3troid Escreveu: O jogo inteiro? Quando joguei, só tinha algumas fases do Origins.

Não cheguei a verificar, porque quando eu joguei o Legends eu tinha acabado de zerar o Origins, mas creio que era o mapa de Origins inteiro lá....
Responder
 #28
Falando nisso, até queria rejogar o Legends, dessa vez legalmente, mas tem que instalar o spyware da Ubisoft...
Responder
 #29
(03/03/2019, 13:17)Gabrinius Escreveu: metal slug seria a dica mais óbvia
Já fechei todos, mas valeu

Achei um tal de obscure 2 do ps2
Responder
 #30
Meu relato todos jogos que eu baixei me deixaram na mão ao tentar jogar Coop: emultador do N64 com o mario kart, ficou travando e não consegui configurar 2 controles.
Resident Evil 5 - joguei mas o controle é tão bosta que achei impossível jogar sem teclado e mouse, mas rodou o controle de boas.
Tomb Raider temple of Osiris - entendi porra nenhuma, fora que só rodava no teclado, coop nem pensar
Emulador PS2 - Obscure 2 - funcionou e o emulador reconheceu meu controle, mas não consegui rodar coop, faltou algum detalhe. Jogo até interessante.

No final das contas abri o Dark Souls velho de fé que estava rodando e fiz o velho um por vez com a minha sobrinha, avançamos pra caralho, cheguei até o Javali de armadura com um player que ela criou que até gostou do jogo.
DS não deixa na mão.  Icon_lol
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes