Jogos para smartphone

Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39
387 respostas neste tópico
 #1
Pode Falar de jogos para Android?

Bem, como sou pobre, instalei no meu PC o Start BlueStacks.
E estou jogando 2 jogos bem interessantes.

DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE
Grand Chase M

Recomendado pelo menos 512 MB de ram e + de 1GB de espaço livre.
Responder
 #2
de jogos aqui eu tenho o Real Racing, Sim city (abandonado), Dj max e um app que gera imagens 2.5D de donas de anime através da câmera
Responder
 #3
Melhor deixar os jogos em tópico próprio na pasta correta...

De jogo pra Android eu só tenho o Real Kakuro e uns quizes de anime. Não sou muito fã de jogar em touchscreen.
Responder
 #4
Andei baixando 10 billion wives, um cookie clicker para smartphone, com esposas ao invés de bolachas.
Responder
 #5
tava querendo pegar umas vn para android para ver, porem sempre perco o interesse.... agora que lembrei vou baixar o emulador de snes
Responder
 #6
Bem, depois que eu rootei o smart pra usar o freedom eu consegui jogar no cel, tudo que é jogo tem muita coisa pra comprar. Em Vn tem uma ou outra tipo costume.
Responder
 #7
Tenho jogado Summoners War há um bom tempo... é um dos jogos mais baixados em smartphone. A comparação mais próxima que consigo fazer é com pokemon.

É uma pena eu ser tão azarado, porque pelo tempo que eu jogo esse troço, era pra eu ser + forte.

Ah, toda semana tem postagem de arte dos fãs na página BR do jogo, mas br desenhando é triste d+. A melhor arte que vi até agora foi

[Imagem: iZBxjHCoHKwds.jpg]

Dá preguiça de catar arte feita por asiáticos, porque o nome do jogo não ajuda muito a filtrar por tags.
Responder
 #8
Tenho instalado aqui os Sonics e vou pegar o Chrono Trigger.
Responder
 #9
bom no meu tablet eu era lotado de games.
Eu tinha Final Fantasy3,4, after years,5,6 e Dimensions. Chaos Rings 1 e 2. Eu estava esperando por Secret of Mana e TWEWY ano passado.
Zenonia 5 é épico assim como Destinia. A empresa Gamevil é muito boa, recomendo.
A Com2Us é um pouco mercenária so que tem bons jogos tb. Elphis Adventure eu me diverti bastante.
Os RPGs da Kemco são legais. O que mais joguei foi o Soul of Deva. Mais pelos diálogos pesados e zueros dos personagens.

Isso é o que me lembro rsrsrs . PS: odeio a Gameloft.
Responder
 #10
Só jogo Cytus, um jogo de música. Tem umas artes relacionadas à animes, mas a maioria é algo robotizado já que o jogo tem uma história relacionado à era das máquinas. Tem vários tipos de músicas também, entre elas, músicas de Persona.
Responder
Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes