Jogos para smartphone

Páginas (39): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 39
387 respostas neste tópico
 #261
Estou só na fase 2100 e pouco do Tile Connect. Atualmente prefiro jogar os desafios e estou cansando do jogo. O update dá menos prêmios e cobra mais moedas por respawn: isso não me atrapalha muito mas não posso dizer que me anima.
Responder
 #262
Estou na frase 2700 e pouco do Tile Connect. O jogo está lotado de propagandas muito absurdas, tipo

Spoiler: imagem grande  
[Imagem: PmvdwxB.jpg]

, cobrando um absurdo por itens comuns do jogo. A pessoa tem que ser muito n00b pra gastar grana com isso.
Responder
 #263
(14/05/2021, 16:36)rapier Escreveu: Estou na frase 2700 e pouco do Tile Connect. O jogo está lotado de propagandas muito absurdas, tipo

Spoiler: imagem grande  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PmvdwxB.jpg]

, cobrando um absurdo por itens comuns do jogo. A pessoa tem que ser muito n00b pra gastar grana com isso.

Acho que tá bugado, era pra ser 223,96 e não 22mil kkkkkkkkkkkkk
Responder
 #264
Tem que cobrar desse bot trapaceiro mesmo. HAHA!
Responder
 #265
(14/05/2021, 17:24)M3troid Escreveu: Tem que cobrar desse bot trapaceiro mesmo. HAHA!

Eu trapaceio no PC, não no Android.
Responder
 #266
Estou na fase 2800 e pouco do Tile Connect. Só progredi umas 100 fases normais porque prefiro jogar nas fases desafio, que são mais difíceis mas só abrem a cada 48 horas.
Responder
 #267
Olha só o que eu encontrei!

Higurashi Mei é um game no estilo popular de rpg para celular, achei ele extremamente cute e como não tenho jogado nenhum gacha nos últimos tempos vou dar uma chance a este, espero não ter problema de conexão.

Como imaginado, tive problemas de conexão, usando vpn consegui jogar o prólogo e já deu pra ter um gostinho do que é o game, padrão japonês de qualidade. Boa música, dublagem e interface bem trabalhada, arte estupenda, da vontade de levar pra casa, devo gastar alguns dias de minha vida nisso se conseguir deixar jogável.
Responder
 #268
A animação do gacha é a Rena no lixão, muito top kkkkk
[Imagem: WuZov21.jpg]
Responder
 #269
Comecei razoavelmente bem, depois de resetar a conta umas 20 vezes consegui pegar 3 SSR, duas Rika e uma Satoko, levando em conta que o jogo da uma Rena SSR  somam quatro, é um reforço e tanto. O jogo segue o padrão de upar os personagens com itens e por pra lutar, batalhas automáticas simples com frameskip de até x4, da pra avançar rápido.
Responder
 #270
Descobri que existem cartas raras dentro das SSR e uma delas é a carta mais forte do jogo no momento, voltei para o reset hell e estou nisso o dia todo, gacha é assim...
[Imagem: WeYSnE2.jpg]
Venha logo.
Responder
Páginas (39): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes