Jogos para smartphone

Páginas (39): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 39
387 respostas neste tópico
 #81
Lançou ontem, legalzinho o jogo.

http://www.tudocelular.com/android/notic...onami.html
Responder
 #82


Olha essa picaretagem. Cry
Responder
 #83
(12/01/2017, 12:06)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/x1tmbfkVB2I?html5=1

Olha essa picaretagem. Cry

Parece melhor que um certo outro jogo de monstrinhos....
Responder
 #84
Saiu Shadow Blade Reload
Responder
 #85
Estava jogando o Duel Links porem agora saiu o SAO Memory Defrag, adorei o jogo como mais proximo saiu nos EUA em breve deve sair aqui (seria interessante) ja peguei o APK e estou jogando a vera, deixando de lado o Duel links( to quase desinstalando pra liberar espaço ja que perdi a vontade de jogar ele)
Responder
 #86
Faz tempo que nem pego algum jogo novo, talvez por jogar demais os que jogo atualmente, pena que não tem tópico de nenhum deles....
Responder
 #87
Fui tentar jogar Fire Emblem Heroes, mas larguei mão. Isso é entupido de microtransações, e o áudio usajin é um cu.

Bem, queriam tanto que a Nintendo fosse pro mobile, e eis o resultado.
Responder
 #88
Deixar registrado o meu momento chororo Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Spoiler:  
Deprimente não ter time cool...
Nem aqui:
[Imagem: WfDSIya.jpg]

E nem neste:
[Imagem: ajN825d.jpg]
Responder
 #89
Não sei se teria alguém com interesse (ou se tem alguma proibição com relação à post duplicado), mas até gostaria de criar um tópico do Love Live! School Idol Festival (e relativos, embora o único que conheço é o iM@S Cinderella Girls Starlight Stage), se conseguir umas 5 respostas positivas crio o tópico.
Responder
 #90
(10/02/2017, 23:22)manju Escreveu: Não sei se teria alguém com interesse (ou se tem alguma proibição com relação à post duplicado), mas até gostaria de criar um tópico do Love Live! School Idol Festival (e relativos, embora o único que conheço é o iM@S Cinderella Girls Starlight Stage), se conseguir umas 5 respostas positivas crio o tópico.

Se você conseguir 5 pessoas pra jogarem isso com você será um feito.
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
Páginas (39): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes