Jogos para smartphone

Páginas (39): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 39
387 respostas neste tópico
 #51
(19/10/2016, 13:25)Metroid Escreveu: Peguei um desses joguinhos de digite o nome de tal personagem de anime, e me lasquei de cara, já que a maioria eu nem sabia de onde era.

Considero esses jogos fáceis, mas a pessoa tem que estar muito bem informada. Pra você talvez o https://play.google.com/store/apps/detai...guessanime seja mais fácil.

Por exemplo, duas perguntas com respostas óbvias:

Spoiler:  
[Imagem: oyUiiRr.png]

É óbvio que a resposta é Kurosca, só pelo nome dos personagens. PS.: O anime é NVNV.

Spoiler:  
[Imagem: fSSNCJr.png]

Os 3 animes são NVNV, mas pelo nome dos personagens é obviamente aquele "april" ali (Shigatsu)
Responder
 #52
(19/10/2016, 15:38)rapier Escreveu: Considero esses jogos fáceis, mas a pessoa tem que estar muito bem informada. Pra você talvez o https://play.google.com/store/apps/detai...guessanime seja mais fácil.

Por exemplo, duas perguntas com respostas óbvias:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oyUiiRr.png]

É óbvio que a resposta é Kurosca, só pelo nome dos personagens. PS.: O anime é NVNV.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fSSNCJr.png]

Os 3 animes são NVNV, mas pelo nome dos personagens é obviamente aquele "april" ali (Shigatsu)

Eu não sei a resposta de nenhuma das duas
Responder
 #53
(19/10/2016, 15:57)Gabrinius Escreveu: Eu não sei a resposta de nenhuma das duas

Uma pena, porque considero elas perguntas nível molezinha.
Responder
 #54
Eu só peguei por curiosidade mesmo. Ultimamente ando vendo pouco anime, então obviamente ia me lascar de qualquer maneira.
Responder
 #55
(19/10/2016, 17:57)Metroid Escreveu: Eu só peguei por curiosidade mesmo. Ultimamente ando vendo pouco anime, então obviamente ia me lascar de qualquer maneira.

Eu vejo menos animes que você... o negócio é estar informado, não necessariamente ver animes.
Responder
 #56
Não é pra android (ainda), mas taí um novo vídeo do Super Mario Run.



10 obamas

Pelo visto, é um Mario normal, mas a movimentação é automática. Deviam ter feito um normal logo em vez disso.
Responder
 #57
Saiu Jade Empire pro android

Responder
 #58
tenho jogado Light House no smartphone, até que gostei.
Responder
 #59
(17/11/2016, 15:27)BinSlashBash Escreveu: tenho jogado Light House no smartphone, até que gostei.

Esse é o que tem que atirar nos bixos que escalam o farol?
Responder
 #60
(17/11/2016, 15:36)Metroid Escreveu: Esse é o que tem que atirar nos bixos que escalam o farol?

bixos? Não é eletricidade?
Responder
Páginas (39): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes