Jogos para smartphone

Páginas (39): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 39
387 respostas neste tópico
 #41
Joguei Age of Ishtaria por 1 ano e meio, a arte é muita boa na grande maioria das cartas e tem evento diferente toda semana, o jogo tem um sistema de bazaar/trade, então você consegue tudo no jogo sem gastar nada, só precisa de um pouco de dedicação e grind.
Jogava todo dia e até fazia parte de um grupo que ficava top 20 no rank mundial toda semana, parei de jogar pois o pessoal aposentou.

A parte boa é que ainda consegui vender minhas cartas e lucrar 2.5k. HAHA!

Spoiler: imagens  
[Imagem: pltF4jr.jpg][Imagem: BUIuzsJ.jpg][Imagem: ZiLv1si.jpg]




Uma das minhas cartas preferidas e sua evolução:
[Imagem: FYNRHSu.jpg][Imagem: HRq2d86.jpg]
Responder
 #42
Não sou muito de jogar no celular, uso mais Snap, Spotify e Instagram, mas já joguei Clash Royale e achei muuito viciante. Outro jogo o qual acho legal pra perder tempo é Stack, vc vai empilhando uns blocos e toda vez que vc empilha errado ele corta e fica menor o espaço pra colocar em cima.
Responder
 #43
"Focando", entre aspas mesmo AHuAHAUA, no Summoner's War, como tem a opção Auto, deixo o jogo jogando por mim e fico no PC mesmo, jogando TERA ou Neptunia Rebirth 3
Responder
 #44


Tomara que isso não seja f2p.
Responder
 #45
(01/07/2016, 13:42)flumechat Escreveu: Não sou muito de jogar no celular, uso mais Snap, Spotify e Instagram, mas já joguei Clash Royale e achei muuito viciante. Outro jogo o qual acho legal pra perder tempo é Stack, vc vai empilhando uns blocos e toda vez que vc empilha errado ele corta e fica menor o espaço pra colocar em cima.

o que voce descreveu não é tetris? Icon_lol Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #46
Aproveitei que a S-E teve um raro momento de filantropia e peguei o Adventures of Mana. Vou passar a madrugada jogando isso.
Responder
 #47
Horizon Chase por 2,99 golpes
GTA Vice City por 10,99 golpes
Responder
 #48
GTA3 7,19
Hitman Go 3,39
KOTOR 12,99
GTA Chinatown 7,19
Daucktales 6,80
Rayman Classic 2,99
Garou Densetsu Special 3,79
GTA San Andreas 9,99

https://play.google.com/store/apps/colle...eptdeals16
Responder
 #49
Massinha pelo gameplay o jogo rsrs 

mta bandidagem!!



Resenha, o jogo é bem fiel a vida real. No jogo vc produz maconha a fole pra distribuir hahaha
Responder
 #50
Peguei um desses joguinhos de digite o nome de tal personagem de anime, e me lasquei de cara, já que a maioria eu nem sabia de onde era.
Responder
Páginas (39): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes