Jogos para smartphone

Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39
387 respostas neste tópico
 #371
(07/02/2023, 21:27)Ash_ Escreveu: Heaven Burns Red vai ganhar um collab com Angel Beats!, iniciando no próximo dia 10, é hora de pegar a Tenshi!
Link youtube: http://youtu.be/jBrgG_JeQx0?html5=1

O evento vem junto com a comemoração de aniversário do primeiro ano do jogo.

collab story foi muito bom...
Responder
 #372
(17/02/2023, 06:38)martec Escreveu: collab story foi muito bom...
espero que não tenha acabado ainda, quero baixar pra gastar uns diamantes que ainda tenho na conta, é um processo chato porque preciso instalar o emulador, não cabe o jogo no meu celular
Responder
 #373
(17/02/2023, 07:05)Ash_ Escreveu: espero que não tenha acabado ainda, quero baixar pra gastar uns diamantes que ainda tenho na conta, é um processo chato porque preciso instalar o emulador, não cabe o jogo no meu celular

ainda tem uns dias...
Responder
 #374
(17/02/2023, 06:38)martec Escreveu: collab story foi muito bom...
Terminei o modo história hoje, eu não entendi praticamente nada, mas pareceu ser uma boa história, envolvente mesmo com a barreira linguística. Embora o evento traga a Yurippe e a Kanade, as duas heroínas de Angel Beats, a história foca é na Irie Miyuki, a baterista da banda do anime. Tem uma história triste ali que é bem a cara do Maeda, depois vou procurar no tubo o evento traduzido.
No gacha, peguei a Yurippe e a Kanade na primeira rolagem, acho que vou guardar o resto dos diamantes para outro collab futuro.
[Imagem: NR5aPGG.jpg]

Ainda da pra pegar a Miyuki, vou pensar se rolo mais uma.

[Imagem: l6f6FvV.jpg]
Responder
 #375
(19/02/2023, 21:23)Ash_ Escreveu: Terminei o modo história hoje, eu não entendi praticamente nada, mas pareceu ser uma boa história, envolvente mesmo com a barreira linguística. Embora o evento traga a Yurippe e a Kanade, as duas heroínas de Angel Beats, a história foca é na Irie Miyuki, a baterista da banda do anime. Tem uma história triste ali que é bem a cara do Maeda, depois vou procurar no tubo o evento traduzido.
No gacha, peguei a Yurippe e a Kanade na primeira rolagem, acho que vou guardar o resto dos diamantes para outro collab futuro.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: NR5aPGG.jpg]

Ainda da pra pegar a Miyuki, vou pensar se rolo mais uma.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: l6f6FvV.jpg]

fica difícil gostar de história se n entender bem...
Responder
 #376
(20/02/2023, 11:05)martec Escreveu: fica difícil gostar de história se n entender bem...

Por conta do diálogo 100% dublado, mais a interações físicas nas cenas, meio que da pra compreender superficialmente o que está acontecendo.
Responder
 #377
Tá rolando collab de Suzumiya Haruhi no Yuutsu no Higumei, nesse evento tive um pouco de sorte pois consegui tanto a nossa Deusa como também a Mikuru-chan, faltou só a Nagato, mas acabaram as gemas...
[Imagem: 5pKLcUW.jpg][Imagem: YTK8GRA.jpg][Imagem: 4vIIY9D.jpg][Imagem: idSerzt.jpg]
Responder
 #378
(19/06/2023, 09:17)Killy Escreveu: Queria jogar so que traduzido em ptbr e não tem para IOS.  Icon_mad Icon_e_sad

Qualquer coisa pro IOS é embaçado demais, até pagando. 
Vem pro Android cara, kkk, tu compra um emulador na playstore por menos de 15 reais, baixa a rom ptbr e joga.
Responder
 #379
(19/06/2023, 09:21)Xenogears Escreveu: Qualquer coisa pro IOS é embaçado demais, até pagando. 
Vem pro Android cara, kkk, tu compra um emulador na playstore por menos de 15 reais, baixa a rom ptbr e joga.

 Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

Só iria por causa de Xenogears. Eu joguei King of Dragons no android. Super recomendo o game. RPG D&D raiz.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #380
Hoje (10/07) é aniversário das gêmeas mais psicopatas dos animes, Sonozaki Mion e Sonozaki Shion estão assoprando as velinhas e quem entrar no higumei hoje poderá rolar 10 cartas grátis pra cada irmã.
[Imagem: g39DXEl.jpg][Imagem: sk4DshB.jpg]
Responder
Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes