Jogos para smartphone

Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39
387 respostas neste tópico
 #361
A G123 anda pegando animes famosos pra criar seus jogos de browser, depois de anunciarem Yamato e Goblin Slayer, dessa vez também incluíram no seu catálogo futuro o Legend of Galactic Heroes, com previsão de lançamento para 2023. 
[Imagem: 0m7zvny.jpg]
Responder
 #362
Baixei um jogo chamado Tap Away, https://play.google.com/store/apps/detai...l=en&gl=US. É um bom jogo, mas só é jogável pra quem usa Adguard. Ah, o jogo come muito da bateria do celular.
Responder
 #363
Depois de mais um tempo jogando Tap Away liberei um "modo infinito" mas por enquanto não parece ter muita graça.

O jogo é legal mas podia permitir mais liberdade de câmera e ser menos pidão. Ainda bem que tenho Adguard.
Responder
 #364
Nipaa~ Hora de voltar ao higumei Pacman
Spoiler: NSFW  
[Imagem: LfkEcx0.jpg][Imagem: EwStrWa.jpg]
Responder
 #365
Muito tempo jogando Tap Away e com isso liberei os blocos do modo fácil.

Muitos itens do jogo requerem que a pessoa veja ads, logo não os tenho.

Há vários tipos de desafios mas aqui só me interessam as fases comuns e os desafios de "completar fase em X jogadas ou menos". Os desafios de tempo, de memória e o modo infinito não me interessam.
Responder
 #366
O Tap Away limita a movimentação de câmera de um jeito que só pode ser pra atrapalhar. Eu erro jogadas porque não consigo colocar a câmera na melhor perspectiva.
Responder
 #367
Na prática zerei o Tap Away. Não há mais o que progredir, o jogo está repetindo fases.
Responder
 #368
https://play.google.com/store/apps/detai...t_BR&gl=BR

R$ 55,00

Cinquenta!

e

Cinco!!!!!!


Capcom sendo Capcom.
Responder
 #369
Heaven Burns Red vai ganhar um collab com Angel Beats!, iniciando no próximo dia 10, é hora de pegar a Tenshi!


O evento vem junto com a comemoração de aniversário do primeiro ano do jogo.
Responder
 #370
Higumei vai trazer um fantástico collab com School days, conseguiram desenterrar quem tava morto kk. As artes estão ótimas.
[Imagem: OXNWDAg.jpg][Imagem: vTWHPwt.jpg][Imagem: FphhLrQ.png]
Responder
Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes