Jogos para smartphone

Páginas (39): 1 ... 34 35 36 37 38 39
387 respostas neste tópico
 #351
Hoje saiu Fullmetal Alchemist Mobile, baixando pra testar.
Responder
 #352
O jogo toma início nos eventos iniciais da primeira versão do anime, mostrando o caso da Rose e do padre Cornello, é uma versão até que bem resumida do anime e ficou agradável de assistir, servindo até pra quem não conhece a história. A gameplay é basicamente Fire Emblem, rpg tático, acho que ficou melhor que o gacha da franquia da Nintendo.
Responder
 #353
Voltando a jogar Arknights... está legal, finalmente consegui matar a FrostNova. Foi difícil, consegui hoje depois de tentar umas 6 vezes.
Responder
 #354
To com tanto operator 6* no Arknights mas não tenho mats pra upá-los.

[Imagem: O8JJ0Tp.jpg]
[Imagem: iokAmoR.jpg]
Responder
 #355
[Imagem: j92fewV.jpg]

BHWHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Não tem nem um ano!!! Cry
Responder
 #356
Esta semana saiu um jogo chamado Memento Mori que está legalzinho. Ele possui arte e char design ótimos, boa música e a jogabilidade é de ok pra boa, pelo menos no início. A história fala de bruxas, igreja e magia, não prestei muita atenção pq estava preocupado com meus rolls no gacha kk
Responder
 #357
Esse vídeo é hilário KKKK

Responder
 #358
(01/11/2022, 19:45)Roxas Escreveu: Esse vídeo é hilário KKKK

Link youtube: http://youtu.be/VxvmijMaMyE?html5=1
kkkk isso é o inferno
Responder
 #359
Yamato vai ganhar jogo, entretanto pode ser melhor não esperar muito dele, o catálogo da desenvolvedora (que é a mesma que vai lançar um game de Goblin Slayer) possui jogos bem mais ou menos.
Responder
 #360
Passei o dia no Nikke e minhas primeiras impressões não foram as melhores. O jogo tem um combate cansativo, loadings lentos, reroll difícil, drop rate nada boa, a tela em pé dificulta na leitura do excesso de informação, nenhuma otimização, o jogo trava, da lags pesados nas cenas mais carregadas de efeitos... enfim, muitos são os pontos negativos, o drop está à vista.
Responder
Páginas (39): 1 ... 34 35 36 37 38 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes