Jogos para smartphone

Páginas (39): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 39
387 respostas neste tópico
 #341
Não fosse por essa música, Bandori talvez nem existiria...
Também é 1 dos melhores MVs de Mirishita (iM@S Million Live! Theater Days)


Edit (09/06/2022)
"Consertei" o link do vídeo (pelo menos pra mim ele não tava aparecendo)

Desta vez fui longe nesse último evento de Mirishita... (na conta alt Icon_lol )
Spoiler: IMGs  
"Up": Main
"Down": Alt
[Imagem: f2oYvih.png][Imagem: bifHNHp.jpg]
Responder
 #342
Essa foi "no aperto", mas foi...
Spoiler: Uma Musume (Gemini Cup 2022)  
[Imagem: OwjIZJk.jpg]
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #343
Baixei o Number Bubble Shooter, https://play.google.com/store/apps/detai...n_US&gl=US. É uma mistura de 2048 com Puzzle Bobble.

Primeiramente que bom é ter o Adguard e poder jogar no Android em paz. Nada de ads.

O jogo é bem apelão como de costume, te dá quase nada de moedas pra comprar as coisas. É feito pra ser um grind imenso que force o cara mais comum a comprar moedas e gastar $ com o jogo. Mas não acho difícil ser razoável nele, o jogo só apela mais quando as bolas começam a chegar a 1M.
Responder
 #344
Esse Number Bubble Shooter é supercovarde pro cara gastar $, é o pior nisso dos jogos de Android que já joguei. Não recomendo.
Responder
 #345
(01/07/2022, 23:19)rktales Escreveu: Sorry by the late response, vida corrida demais, tô trocando de carreira  Icon_lol

Não sabia que tinha essa quantidade de idols na obra, bom saber. Amei a Chihaya na primeira temporada e as vezes dou um rewatch em um episódio random só pra ver ela (nunca superei)  Icon_lol Icon_lol

E você é viciado demais no jogo, venha pro bandori (esse ultimo update ficou bom demais muitas musicas novas)

Pra assistir o Idolmaster Cinderella Girls tem que ter visto o Cinderella Girls Gekijou? ou vice-versa?

Receio de não aproveitar a obra por não ter jogado o jogo. Revendo Bandori as 3 temporadas + movies recentemente, dps de ter jogado o jogo, foi realmente outra experiência, como você teve agora assistindo esse... aproveitei bastante mesmo.

Respondendo aqui pra não dar off-topic lá...
O de Cinderella jogo só o mínimo necessário pros "farms"
Por outro lado Million Live... (que agora está com o evento de Aniversário = guerra pra conseguir a plaquinha da sua idol preferida) Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Bandori tá complicado voltar porque meu aparelho já não tem espaço nem pros jogos atuais (Se não tiverem dado purge em contas antigas, num aparelho novo c/ espaço talvez até conseguiria voltar no server JP, no Global infelizmente perdi mesmo a conta pois tudo estava no aparelho que foi desta pra melhor e era tão pouca coisa que é até melhor começar do zero mesmo)

Spoiler: Num Gacha antigo dos jogos de iM@S...  
Na verdade, nem tão antigo assim, mas do final do ano passado, no Million Live! ...
[Imagem: fccazIo.jpg][Imagem: zAZOrau.jpg]

Mas o mais impressionante acho que foi o do Cinderella Girls Starlight Stage do começo deste ano
[Imagem: j47em71.jpg][Imagem: 9HmKm9x.jpg][Imagem: 5aYxu94.jpg][Imagem: HXKEloS.jpg]
Zueira à parte, até chamo esse pull de Uma Musume gacha porque as dubladoras das 3 personagens também fazem voz em Uma Musume
Responder
 #346
(04/06/2022, 16:46)manju Escreveu: Não fosse por essa música, Bandori talvez nem existiria...
Também é 1 dos melhores MVs de Mirishita (iM@S Million Live! Theater Days)

MEUUUUUUU eu ouvia muito essa música, Julia foi muito pioneira... concordo, não teria Bandori senão fosse por essa música!

(02/07/2022, 03:36)manju Escreveu: Respondendo aqui pra não dar off-topic lá...
O de Cinderella jogo só o mínimo necessário pros "farms"
Por outro lado Million Live... (que agora está com o evento de Aniversário = guerra pra conseguir a plaquinha da sua idol preferida) Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Bandori tá complicado voltar porque meu aparelho já não tem espaço nem pros jogos atuais (Se não tiverem dado purge em contas antigas, num aparelho novo c/ espaço talvez até conseguiria voltar no server JP, no Global infelizmente perdi mesmo a conta pois tudo estava no aparelho que foi desta pra melhor e era tão pouca coisa que é até melhor começar do zero mesmo)

Spoiler: Num Gacha antigo dos jogos de iM@S...  
Na verdade, nem tão antigo assim, mas do final do ano passado, no Million Live! ...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fccazIo.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zAZOrau.jpg]

Mas o mais impressionante acho que foi o do Cinderella Girls Starlight Stage do começo deste ano
Spoiler: Imagem  
[Imagem: j47em71.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9HmKm9x.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5aYxu94.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HXKEloS.jpg]
Zueira à parte, até chamo esse pull de Uma Musume gacha porque as dubladoras das 3 personagens também fazem voz em Uma Musume

Interessante, eu tbm em bandori é apenas as diárias e nos eventos, sem muito tempo utilmamente pra jogar qualquer coisa  Icon_lol

O bandori tá ocupando 2,8gb aqui até que é leve (imaginando a quantidade de jogos que tu tem instalado  Icon_lol Icon_lol )

Recomeçar do zero é osso, pq tem uns gifts aleatórios de acordo com a idade da acc... eu ganhei quando fiz 1,2,3 anos e foram bons gifts (felizmente eram uns boosts que queria pra Roselia e Popipa dei muita sorte)

Pela quantidade de idols de Idolm@ster to tentado a baixar o jogo, vamos ver se me animo esse find.
Responder
 #347
(02/07/2022, 15:37)rktales Escreveu: MEUUUUUUU eu ouvia muito essa música, Julia foi muito pioneira... concordo, não teria Bandori senão fosse por essa música!


Interessante, eu tbm em bandori é apenas as diárias e nos eventos, sem muito tempo utilmamente pra jogar qualquer coisa  Icon_lol

O bandori tá ocupando 2,8gb aqui até que é leve (imaginando a quantidade de jogos que tu tem instalado  Icon_lol Icon_lol )

Recomeçar do zero é osso, pq tem uns gifts aleatórios de acordo com a idade da acc... eu ganhei quando fiz 1,2,3 anos e foram bons gifts (felizmente eram uns boosts que queria pra Roselia e Popipa dei muita sorte)

Pela quantidade de idols de Idolm@ster to tentado a baixar o jogo, vamos ver se me animo esse find.

Nem são tanto, mas sim porque certos jogos ocupam espaço demais...
Spoiler: SS  
[Imagem: Z9vvYHe.jpg]
Uma Musume = quase 10GB (na verdade, quase 8GB) Crying

Free de hoje do Mirishita foi bão
Spoiler: + SSs  
[Imagem: FAjBGAK.jpg][Imagem: f8WB9ZI.jpg]


Edit: Ela também deu sorte XDD
https://twitter.com/aimi_sound/status/15...LTdUNS0OQg
Responder
 #348
SSR Tickets do 5th de Mirishita Desu
Spoiler:  
[Imagem: rqtiY69.png][Imagem: D60EoIi.png]
Responder
 #349
Tentando zerar Arkanoid vs Space Invaders no difícil, mas isso devia se chamar impossível. Nem as armas extras ajudam.
Responder
 #350
Tentei jogar uns emuladores de SNES no android, mas é muito ruim a posição dos botões. Tentei Jogar Wild Guns, e depois Megaman x3.
Pior ainda é quando um POPup de operadora.

Jogos pra android mesmo, só joguei angry birds Star Wras, até onde a versão free permitia jogar, e um jogo de carrinho que capota.

Não sou muito fan de jogar em smartphone, apesar de ter tido minigames, não sinto a mesma satisfação.
Responder
Páginas (39): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes