Jogos para smartphone

Páginas (39): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 39
387 respostas neste tópico
 #331
(23/05/2022, 11:52)manju Escreveu: Dupe é aquela cartinha repetida. Em alguns jogos ela serve como limit break ou pra aumentar raridade (quem jogou SIF sabe bem porque usava a carta repetida p/ idolizar as cartas, na maioria dos gachas é algo assim, mas Bandori resolveu não adotar isso -em vez disso, resolveu usar 1 sistema de coletar itens nas lives, de fato, algo mais simples - só que a carta repetida acaba servindo p/ nada já que não pode repetir nem personagem, nem obviamente a cartinha nos times)
Obviamente que eles repararam que poderia vir repetida e colocaram as trocas de cartas por 1 item que permite rodar por mais cartas, só que a chance maior de vir nesse item é justamente vir mais outra carta repetida! (Bom, Uma Musume também é parecido, mas as cartas ainda servem pra limit break então até o lv max possível da carta GG, depois é Icon_lol )
Também é possível aumentar o nível da skill c/ carta repetida (mas dá pra fazer isso com item e de maneira melhor até), então meio que dá bastante raiva quando vem alguma repetida

Não vi o anime de Cinderella Girls pra saber (devo ver em algum momento oportuno)

AHHHH entendi. Também faz sentido as cartinhas repetidas agora. Obrigado pelos ensinamentos manju-senpai.

Você é tipo um overlord dos gachas né  Icon_lol Icon_lol

Ultimamente eu tenho só logado pra ver as interações nas bandas, por exemplo agora a pouco:

[Imagem: mnWRbb9.jpg]

Kasumi + Arisa é muito bommmmmm mds
Responder
 #332
(23/05/2022, 12:11)rktales Escreveu: AHHHH entendi. Também faz sentido as cartinhas repetidas agora. Obrigado pelos ensinamentos manju-senpai.

Você é tipo um overlord dos gachas né  Icon_lol Icon_lol

Ultimamente eu tenho só logado pra ver as interações nas bandas, por exemplo agora a pouco:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mnWRbb9.jpg]

Kasumi + Arisa é muito bommmmmm mds

Eu era mais em 2019/2020 quando tinha vários jogos instalados (agora que 1 simples Uma Musume come 7~9 GB no espaço nem tem mais como se mexer) Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Interessante que o tubo de Mirishita (iM@S Million Live Theater Days) atualizou os MVs de alguns solos
Spoiler: ML MV  
Certeza que vai reconhecer a voz

A parte mais zueira dessa vida de gacha que minha primeira carta de raridade top foi uma UR Nico no Love Live SIF (seria este 1 aviso pra ter parado c/ essa vida? Icon_lol Icon_lol Icon_lol )
Responder
 #333
(23/05/2022, 15:48)manju Escreveu: Eu era mais em 2019/2020 quando tinha vários jogos instalados (agora que 1 simples Uma Musume come 7~9 GB no espaço nem tem mais como se mexer) Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

É verdade, hoje realmente um celular só pra gacha 64-128gb já é bem pouco espaço. Ainda bem que jogo somente um então não tenho esse problema  Icon_lol Icon_lol

Citar:Interessante que o tubo de Mirishita (iM@S Million Live Theater Days) atualizou os MVs de alguns solos
Spoiler: ML MV  
Certeza que vai reconhecer a voz

Caramba a Yuriko-chan é god demais não adianta! KKKKKKK
Impossivel não reconhecer a voz dela.

Citar:A parte mais zueira dessa vida de gacha que minha primeira carta de raridade top foi uma UR Nico no Love Live SIF (seria este 1 aviso pra ter parado c/ essa vida? Icon_lol Icon_lol Icon_lol )

Certeza que foi  Icon_lol Icon_lol
As vezes agradeço porque meu vício é somente Bandori
Responder
 #334
(24/05/2022, 11:24)rktales Escreveu: É verdade, hoje realmente um celular só pra gacha 64-128gb já é bem pouco espaço. Ainda bem que jogo somente um então não tenho esse problema  Icon_lol Icon_lol


Caramba a Yuriko-chan é god demais não adianta! KKKKKKK
Impossivel não reconhecer a voz dela.


Certeza que foi  Icon_lol Icon_lol
As vezes agradeço porque meu vício é somente Bandori

128 GB acho até que dá se filtrar bem suas opções (poucos jogos mais atuais parecem realmente interessantes, visto que boa parte dos jogos são cópia de algum puzzle ou de FGO ou de Priconne ou é de música), mas pra future-proof realmente é o mínimo

Bom, nesses gachas de waifu meio que fui reparando em certas trends ou mesmo simplesmente certas sortes (apesar que algumas cobram 1 esforço maior depois de certo tempo Icon_lol Icon_lol Icon_lol )
Mas, se no SIF a primeira raridade top foi zueira, nos outros jogos até que foram interessantes...
Battle Girl High School - Haruka (CV: Amamiya Sora)
iDOLM@STER Cinderella Girls Starlight Stage - Sachiko (CV: Taketatsu Ayana)
Alternative Girls - Yui (CV: Yoshimura Haruka)
Bandori GBP - Kokoro (CV: Itou Miku)
iM@S Million Live! Theater Days - Kaori (CV: Kouri Arisa)
Princess Connect:ReDive - Ninon (CV: Satou Satomi)
iM@S Shiny Colors - (?? - foram alguns rerolls, a real que não lembro muito) Meguru (CV: Mineda Mayu)
Kirara Fantasia - Tooru [A-Channel (CV: Yuuki Aoi)]
Love Live! School Idol Festival All Stars - Dia (CV: Komiya Arisa)
Uma Musume Pretty Derby - Special Week (CV: Waki Azumi)
IDOLY PRIDE - (fiz rerolls, mas guardei o primeiro como curiosidade, mesmo descartando depois) Chisa (CV: Takao Kanon)

Também fiz rerolls no Kirara Fantasia, mas deu na mesma Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #335
Hoje foi liberado o download do Ni no Kuni Cross Worlds, o acesso aos servidores do game fica disponível a partir de amanhã(25).
Responder
 #336
(24/05/2022, 18:59)manju Escreveu: 128 GB acho até que dá se filtrar bem suas opções (poucos jogos mais atuais parecem realmente interessantes, visto que boa parte dos jogos são cópia de algum puzzle ou de FGO ou de Priconne ou é de música), mas pra future-proof realmente é o mínimo

Então, 128gb é bem pouco mesmo, quero pegar um celular melhor esse ano porque vai que dá a louca em mim traia meu Bandori (acho dificil mas né  Icon_lol Icon_lol

Bandori GBP tá em 1.66GB olha que maravilha  Icon_lol Icon_lol

Citar:Bom, nesses gachas de waifu meio que fui reparando em certas trends ou mesmo simplesmente certas sortes (apesar que algumas cobram 1 esforço maior depois de certo tempo Icon_lol Icon_lol Icon_lol )
Mas, se no SIF a primeira raridade top foi zueira, nos outros jogos até que foram interessantes...
Battle Girl High School - Haruka (CV: Amamiya Sora)
iDOLM@STER Cinderella Girls Starlight Stage - Sachiko (CV: Taketatsu Ayana)
Alternative Girls - Yui (CV: Yoshimura Haruka)
Bandori GBP - Kokoro (CV: Itou Miku)
iM@S Million Live! Theater Days - Kaori (CV: Kouri Arisa)
Princess Connect:ReDive - Ninon (CV: Satou Satomi)
iM@S Shiny Colors - (?? - foram alguns rerolls, a real que não lembro muito) Meguru (CV: Mineda Mayu)
Kirara Fantasia - Tooru [A-Channel (CV: Yuuki Aoi)]
Love Live! School Idol Festival All Stars - Dia (CV: Komiya Arisa)
Uma Musume Pretty Derby - Special Week (CV: Waki Azumi)
IDOLY PRIDE - (fiz rerolls, mas guardei o primeiro como curiosidade, mesmo descartando depois) Chisa (CV: Takao Kanon)

Também fiz rerolls no Kirara Fantasia, mas deu na mesma Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Salvei aqui num bloco de notas para se no futuro eu jogar, já saber os atalhos  Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Obrigado!
Responder
 #337
(25/05/2022, 10:19)rktales Escreveu: Então, 128gb é bem pouco mesmo, quero pegar um celular melhor esse ano porque vai que dá a louca em mim traia meu Bandori (acho dificil mas né  Icon_lol Icon_lol

Bandori GBP tá em 1.66GB olha que maravilha  Icon_lol Icon_lol


Salvei aqui num bloco de notas para se no futuro eu jogar, já saber os atalhos  Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Obrigado!

Alguns jogos tambem podem ser jogados no PC, então tem como remanejar parte desse espaço

Nessa lista de jogos também tem uns que já deixaram de existir como o Battle Girl e Alternative Girls
Kirara Fantasia não imagino como ainda tá vivo pois duvido que esteja no "azul"
SIF All Stars é outro que vejo pouco futuro (mas por ser Love Live talvez ainda tenha mais algumas reservas)
O resto dos jogos só se o publisher fizer muita besteira ou então resolver matar o jogo
Responder
 #338
A Netmarble liberou a versão PC do Ni No Kuni Cross Worlds, sendo permitido jogar com a mesma conta tanto no computador como no celular.
Responder
 #339
(26/05/2022, 04:19)manju Escreveu: Alguns jogos tambem podem ser jogados no PC, então tem como remanejar parte desse espaço

Nessa lista de jogos também tem uns que já deixaram de existir como o Battle Girl e Alternative Girls
Kirara Fantasia não imagino como ainda tá vivo pois duvido que esteja no "azul"
SIF All Stars é outro que vejo pouco futuro (mas por ser Love Live talvez ainda tenha mais algumas reservas)
O resto dos jogos só se o publisher fizer muita besteira ou então resolver matar o jogo

Uma pena, procurei esses jogos e pareciam interessantes, principalmente o de LL.
Responder
 #340
(26/05/2022, 10:04)rktales Escreveu: Uma pena, procurei esses jogos e pareciam interessantes, principalmente o de LL.

O de LL é o pior (única coisa boa dele é a % do gacha mas de resto precisa ser fã demais da franquia), por outro lado, se quer ler uma história alternativa à do anime de Nijigasaki, talvez... (mas se for pra ler a historinha talvez seja até melhor procurar só essa parte em específico nos tubos da vida do que se dar ao trabalho de baixar alguns GB)

Spoiler: Welp  
Isso é a última coisa que imaginava acontecer... (Ir pro grupo das 🐳 num gacha)
[Imagem: Gj6PLbF.png][Imagem: P7mutwE.jpg]
Responder
Páginas (39): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes