Jogos para smartphone

Páginas (39): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 39
387 respostas neste tópico
 #301
A S-E tá chegando com um battle royalle chamado Final Fantasy VII First Soldier e o negocio parece interessante, lança em novembro.
Responder
 #302
Novo trailer de Heaven Burns Red
Responder
 #303
Formatei o celular e o Tile Connect salvou só metade do meu progresso no Google Play Games. Isso é demais pra minhas sensibilidades, logo parei de jogar o jogo.
Responder
 #304
Tô instalando o Atelier Online e o Konosuba pra testar, estou sentindo saudades de um bom gacha e o KonoSuba está em ptbr, ponto que ajuda, já o Atelier é jogo de fazer poção, deve ser divertido.
Responder
 #305
Takagi-san vai ganhar jogo de celular, deve ser algo musical ou de ritmo.
Responder
 #306
Esse mês deve sair um tal de Riichi City, jogo baseado no mahjong e com multiplayer, se seguir a formula do Mahjong Soul deve dar certo e com mais chances se facilitarem no gacha e/ou de repente rolar alguns crossovers. O pré-registro está liberado na store brasileira, o que leva a crença do lançamento mundial simultâneo.


[Imagem: 3ZRow6E.jpg]
Responder
 #307
A luta contra o câncer terá início no próximo dia 10/02, honestamente não tenho grandes esperanças sobre o jogo, esses gachas tendem a decepcionar, mas ainda torço para que Heaven Burns Red vire anime pois o enredo muito me agrada, o trailer mais recente da uma boa amostra do que se pode esperar.
Responder
 #308
Não sei se alguém aqui já conhece, mas atualmente estou jogando Epic Seven. Entre os vários rages e o farm absurdo, a história e os muitos personagens, fazem valer a pena só por estarem ali. 

Espero um dia que ganhe uma série TV como girl frontline.

Responder
 #309
(04/02/2022, 22:23)Blanky Escreveu: Não sei se alguém aqui já conhece, mas atualmente estou jogando Epic Seven. Entre os vários rages e o farm absurdo, a história e os muitos personagens, fazem valer a pena só por estarem ali. 

Espero um dia que ganhe uma série TV como girl frontline.

Link youtube: http://youtu.be/upDj0kufgEU?html5=1

Eu jogo isso aí desde o lançamento do global.
É um jogo bem honesto.

Atualmente eu quase não entro, jogos de celular perderam o apelo pra mim depois que comecei a trabalhar de home office.

Se quiser me add, meu Nick lá é timebandit.



Aqui outra animação que eles fizeram.

Responder
 #310
(05/02/2022, 10:53)TimeBandit Escreveu: Se quiser me add, meu Nick lá é timebandit.

Opa, vou adicionar lá mano! Sorrisão

(05/02/2022, 10:53)TimeBandit Escreveu: Aqui outra animação que eles fizeram.

Link youtube: http://youtu.be/KAAiUOXgQGc?html5=1

Essa música é muito boa e todas as animações são bem feitas, sempre fico querendo ver mais.
Responder
Páginas (39): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes