Jogos para smartphone

Páginas (39): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 39
387 respostas neste tópico
 #251
(04/12/2020, 08:51)matheusribe Escreveu: cara Genshin é bem pesadinho, acho que n roda no meu celular, porém queria.

Se um dia puder jogar, jogue. É bem divertido.
1 usuário curtiu este post: matheusribe
Responder
 #252
(03/12/2020, 12:15)matheusribe Escreveu: alguém sabe de um rpg bom pra android? que seja na vibe anime, e que n seja muito pesado tbm. Forever Alone

Granblue fantasy...o jogo costuma ter colab direto com animes famosos, o próximo vai ser com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3136...
1 usuário curtiu este post: matheusribe
Responder
 #253
(04/12/2020, 23:00)DeaththeKidd Escreveu: Granblue fantasy...o jogo costuma ter colab direto com animes famosos, o próximo vai ser com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3136...
interessaste vou da uma olhada. Obrigado. Desu
Responder
 #254
Troquei Paciência pelo Tile Connect, https://play.google.com/store/apps/detai...t_BR&gl=US. Jogo simples de conectar pares de pecinhas iguais. O jogo parece lotado de ads e enchimento de saco (não vejo a maioria porque bloqueio), logo só deve ser jogável com o Adguard.

A dificuldade é desbalanceada, pois o jogo quer te forçar a gastar grana com ele. Tem fases facílimas mesmo em mundos avançados e do nada aparecem fases super difíceis. Pessoal nos reviews reclamando muito da fase 135 (estou na 440). Até agora eu venci todos os desafios do jogo e consegui o máximo de estrelas em 80% das fases ou mais, então não o acho tão difícil quanto a galera reclama.
Responder
 #255
Estou rejogando Lifeline, um game interativo aonde as suas "escolhas" ajudam um astronauta que está perdido no espaço a sobreviver após um acidente com a sua nave. 

[Imagem: x08bhkq.jpg]

Eu tinha jogado o segundo game quando ficou de graça por uns 15 dias na playstore, depois que descobri que era uma trilogia, comprei o primeiro da série por R$1,00 numa promoção e fiquei aguardando o segundo e terceiro ficarem a um preço razoável (na época era R$9,99 cada um). Recentemente lembrei desse jogo e fui verificar o preço dele, agora está pouco mais de R$3,00, então decidi recomeçar.

Apesar de lembrar de algumas decisões que tomei na vez anterior que joguei, continua sendo um bom entreterimento, até porque o astronauta demora em tempo real para fazer as ações que você sugere a ele, o que aumenta a tensão/imersão e acaba sendo impossível rushar.

Por exemplo: Se ele deita para dormir quando está escuro, fica 6 ~ 8 horas (tempo real) sem entrar em contato com você, ou até mesmo se ele precisa percorrer um caminho de ponto A ao B, ele leva o tempo que você levaria para percorrer na vida real.
Responder
 #256
Estou na fase 900 e algo do Tile Connect. A dificuldade do jogo não aumenta. O jogo deve ter notado que eu não vou gastar dinheiro com ele porque vou completar todas as fases sem pagar, honestamente. HAHA!
Responder
 #257
Nier; Reincarnation já está no ar, joguei um pouco e achei o conceito do jogo interessante, embora não tenha entendido nada da história por estar em japonrogo. Os gráficos estão pesados, talvez falte otimização, meu moto G7 sofreu pra rodar com tudo no mínimo, em compensação, pra quem tem um aparelho possante, vai ter um jogo bem bonito. A gameplay é quase o padrão dos RPGs de celular atuais, equipamento e personagens de gacha, aliás, ele é bem parecido com o sistema de de evolução de Valkyrie Anatomia, onde você upa as armas, faz fusão, etc, já o combate conta com um sistema de ATB parecido com os final fantasys. No futuro deve sair informações sobre o release ocidental, espero que não leve os 3 anos costumeiros.
Responder
 #258
Estou na fase 1500 e algo do Tile Connect.

O jogo notou que eu não pagaria, e que eu quero é dificuldade mesmo, então parou de aumentar a dificuldade das fases comuns e bloqueou os desafios hard do jogo atrás de ads para me forçar a ver propagandas. Atualizei o Adguard pra ver se burlava isso, e hoje ou amanhã devo saber se consegui burlar.
Responder
 #259
O Epic Seven lançou um banner em ptbr pra anunciar um evento ou personagem novo, sei lá.

mas eles também não ajudam, né?

Esse cara que aparenta estar com as mãos na nuca. A pélvis inclinada e oferencendo doce....

[Imagem: KQzk66c.png]
Responder
 #260
Fase 1900 e algo do Tile Connect. O programa atualizou e está fazendo mais spam interno, imbloqueável. Bem, o visual novo é melhorzinho de qualquer modo.
Responder
Páginas (39): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes