Jogos para smartphone

Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39
387 respostas neste tópico
 #11
O que tenho de jogos no Android:
Final Fantasy I, II, III, IV, IV After Years, V e o VI (só falta fechar o I e o II), Chrono Trigger (jogando ele atualmente), Secret of Mana, Chaos Ring 1, Omega e o 2, Dragon Quest II, Machine Knight (esse é da Kemco, é bem 16 bits mas a historia é boazinha apesar de ser generica e harem de 3 garotas que você pega baseado nas escolhas in game)
Já joguei uns 3 da Com2us, foda pra kralho se não quiser usar grana, era os Inotia e algum outro que não lembro.
Depois que a Google alterou como é exibido os jogos quando vc acessa o site da companhia, não mostra todos os jogos dela
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #12
(17/08/2015, 05:52)Ray Escreveu: Só jogo Cytus, um jogo de música.

Ainda não parei pra jogar Cytus, mas jogava bastante Deemo que é o jogo seguinte da mesma empresa, e é excelente. Além disso no Android já joguei Angry Birds (tristeza), Dungeon Village (legalzinho mas enjoa rápido), Symphony of Eternity (mesma coisa), Knights of Pen and Paper, Metal Slug Defense (legal mas muito caça-níqueis), Ironclad Tactics (enjoei rápido), Band of Monsters (cópia malfeita de Dragon Quest Monsters).

Tentei jogar Shingeki no Bahamut mas é ruim demais HAHA!

Depois que troquei de celular (acabei pegando um Moto Maxx mesmo Okay) e aposentei meu tablet ainda não instalei nenhum jogo nele, mas tenho que instalar Deemo eventualmente porque saiu o update com o final da história ;.;
Responder
 #13
(17/08/2015, 22:13)TheOverlord Escreveu: Ainda não parei pra jogar Cytus, mas jogava bastante Deemo que é o jogo seguinte da mesma empresa, e é excelente. Além disso no Android já joguei Angry Birds (tristeza), Dungeon Village (legalzinho mas enjoa rápido), Symphony of Eternity (mesma coisa), Knights of Pen and Paper, Metal Slug Defense (legal mas muito caça-níqueis), Ironclad Tactics (enjoei rápido), Band of Monsters (cópia malfeita de Dragon Quest Monsters).

Tentei jogar Shingeki no Bahamut mas é ruim demais HAHA!

Depois que troquei de celular (acabei pegando um Moto Maxx mesmo Okay) e aposentei meu tablet ainda não instalei nenhum jogo nele, mas tenho que instalar Deemo eventualmente porque saiu o update com o final da história ;.;

Já que você tem um tablet, a graça de jogar Cytus aumenta em 100%. Recomendadíssimo. E as músicas cara, as músicas são viciantes, mesmo que algumas não agrade.
Eu cheguei a ver um vídeo de Deemo que você enviou, mas ainda não joguei. Um dia dou uma chance quando eu tiver a oportunidade de baixar.
Responder
 #14
Nos últimos meses arranjei um jogo legal de Paciência pro Android com a variação que prefiro, Octagon.
Responder
 #15
(01/01/2016, 00:46)rapier Escreveu: Nos últimos meses arranjei um jogo legal de Paciência pro Android com a variação que prefiro, Octagon.

Eu nunca acho um jogo que me deixe " querendo jogar mais ".
Esse jogo Octagon é um tanto que ( deixa a pessoa doida vendo kk )
Responder
 #16
(01/01/2016, 00:46)rapier Escreveu: Nos últimos meses arranjei um jogo legal de Paciência pro Android com a variação que prefiro, Octagon.

Joguei muito isso, coisa de louco. 
Acho que vou baixar de novo, na época eu jogava no galaxy s2 que tem um input delay horrível.
Responder
 #17
Comecei a jogar Devil Ninja Battle, uma versão atual de Undead Slayer. O problema é que não dá para jogar com internet jogada que aparece propaganda toda hora, mas diferente do Undead Slayer, você não precisa de internet para jogar e tem algumas pequenas mudanças no jogo que facilita bastante, como o especial que dá para usar quando o "combo" estiver cheio.
Recomendo para quem gosta de joguinho de ação, é bem simples, você não precisa clicar muito e não enjoa.
Responder
 #18
Já que é pra jogo, usar esse tópico aqui mesmo.

Ducktales por 0,99 e Valiant Hearts por 4,99 no Google Play.
Responder
 #19
(26/02/2016, 11:56)Metroid Escreveu: Já que é pra jogo, usar esse tópico aqui mesmo.

Ducktales por 0,99 e Valiant Hearts por 4,99 no Google Play.

Devem ser jogos para Android, logo o tópico é esse.
Responder
 #20
Ah, nem lembrava que esse tópico existe.
Responder
Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes