Jogos para smartphone

Páginas (39): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 39
387 respostas neste tópico
 #181
parece ruim, mas se tá, então tá.
Responder
 #182
Meu jogo amado de Paciência não funciona no Android 8 e ainda não achei um substituto decente pra ele... eu queria apenas um jogo de Paciência que tivesse a variante Octagon e não fosse uma tosqueira.
Responder
 #183
(06/09/2018, 17:28)rapier Escreveu: Meu jogo amado de Paciência não funciona no Android 8 e ainda não achei um substituto decente pra ele... eu queria apenas um jogo de Paciência que tivesse a variante Octagon e não fosse uma tosqueira.

Ele está como indisponível na playstore? Baixa o apk, às vezes funciona.
Responder
 #184
(06/09/2018, 17:37)TimeBandit Escreveu: Ele está como indisponível na playstore? Baixa o apk, às vezes funciona.

Está sim. Era da época do Android 4. No 6 ele já travava bastante.

Era o 50+ Solitaire Card Games de Peter Tydlacka.
Responder
 #185
Se tá como indisponível, é porque tiraram da loja.
Responder
 #186
(06/09/2018, 17:38)rapier Escreveu: Está sim. Era da época do Android 4. No 6 ele já travava bastante.

Era o 50+ Solitaire Card Games de Peter Tydlacka.

Aqui eu nem achei o link pro jogo. Mesmo no chrome.

(06/09/2018, 17:39)Metroid Escreveu: Se tá como indisponível, é porque tiraram da loja.

Não necessariamente. Se o app não é compatível com o seu aparelho, ele não aparece na busca pelo dito aparelho.
No pc ele geralmente aparece com os dizeres "Esse app não é compatível com nenhum dispositivo seu"
Responder
 #187
(06/09/2018, 17:41)TimeBandit Escreveu: Se o app não é compatível com o seu aparelho, ele não aparece na busca pelo dito aparelho.
No pc ele geralmente aparece com os dizeres "Esse app não é compatível com nenhum dispositivo seu"

Sim, se não for compatível.
Quando removem o jogo, aparece justamente "este item não está disponível". Nem retorno na busca tem.

Aliás, agora tão com essa putaria de remover até o jogo da conta. Tenho 4 aqui que não posso mais baixar por meios legais.
Responder
 #188
Se a busca do Google Play não fosse tão bosta, eu até acharia jogos razoáveis. Os 2 que eu achei que são similares eu achei buscando no Google desktop.
Responder
 #189
Não sei se alguém jogou ou joga este jogo. É o meu vício desde que foi lançado. Atualmente ta tendo collab com disgaea. Alchemist Code é um rpg tático.
Spoiler:  
[Imagem: F5pxhLK.jpg][Imagem: 80cvj1N.jpg]
Responder
 #190
A busca da play store é ruim demais.
Só mostra jogo patrocinado ou sempre os mesmos.
Nunca tem novidades
Responder
Páginas (39): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes