Jogos para smartphone

Páginas (39): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 39
387 respostas neste tópico
 #161
(16/03/2018, 21:41)AlekseyK. Escreveu: Olha se eles tem site oficial, as vezes disponibilizam lá, é o caso do Manga Rock que vez ou outra sai da google play, mas ainda pode restaurar a assinatura e baixar o app do site oficial.

Site oficial. Icon_lol Icon_neutral

É jogo da pilantra da Sega e da Namco. Pior que desativaram até os comentários.
Responder
 #162
Nisso que dá pagar por coisa de celular.
Responder
 #163
Baixei um joguinho pra Android chamado Rikudo e estou gostando dele. É daqueles jogos envolvendo números.
Responder
 #164
Po cara, PUBG Mobile é daorinha e Fortinite Mobile virá em breve. Eu poderia estar jogando no PC mas minha xuxa não guenta. Não sei se essa febre de battle royale vai ser tão grande quanto a dos mobas mas só o fato de eu poder jogar solo sem depender de quatro sem-dedos já me satisfaz.
Responder
 #165
(02/04/2018, 22:17)Welp Escreveu: Po cara, PUBG Mobile é daorinha e Fortinite Mobile virá em breve. Eu poderia estar jogando no PC mas minha xuxa não guenta. Não sei se essa febre de battle royale vai ser tão grande quanto a dos mobas mas só o fato de eu poder jogar solo sem depender de quatro sem-dedos já me satisfaz.

Eu jogo Free Fire, tem tudo o que um battle royale precisa. O jogo é muito mais leve que PUBG/RoS.
Responder
 #166
(02/04/2018, 22:20)Befire Escreveu: Eu jogo Free Fire, tem tudo o que um battle royale precisa. O jogo é muito mais leve que PUBG/RoS.

Mapa é grande? Pq um dos pontos fortes do PUBG em comparação com Fortnite é que o mapa enorme do PUBG proporciona uma tensão ben maior ao contrario da atmosfera explosiva do outro.
Responder
 #167
(02/04/2018, 22:33)Welp Escreveu: Mapa é grande? Pq um dos pontos fortes do PUBG em comparação com Fortnite é que o mapa enorme do PUBG proporciona uma tensão ben maior ao contrario da atmosfera explosiva do outro.

PUBG Mobile parece ser maior, mas eu considero grande... São 50 players num mapa, e contando com fila e lobby, em menos de 40 segundos você já estará caindo do avião.

Digita map free fire battleground no google imagens que tu vê, não sei upar imagem pelo celular...
Responder
 #168
To jogando Free Fire também e é bem otimizado, pra rodar no meu celular... fiquei até em primeiro 3x.

Testei o Aura Kingdom, mas tem automatic pra tudo, precisa nem fazer nada, só ver o char fazer as missões e entregar sozinho, andar sozinho... desinstalei, tem nem graça.
Responder
 #169
Entrei em contato com a Sega e me deram uma reposta genérica, dizendo que o jogo estava disponível na minha conta.
E eu deixei bem claro que não conseguia baixar de jeito nenhum.
Namco bota um e-mail que não existe.
Disney nem me respondeu.

Depois dessa, vou tacar o foda-se e baixar piratão mesmo.
Responder
 #170
Implosion por 3,49.

https://play.google.com/store/apps/detai...paign=sale
Responder
Páginas (39): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes