Jogos para smartphone

Páginas (39): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 39
387 respostas neste tópico
 #111
É... Dynasty Warriors é pay to win, além de ter online obrigatório. Bela maneira de fuder um jogo.
Responder
 #112
todos sao ruins,muito pay to win e outros vc ganha tudo por respirar :/
Responder
 #113
Enfim zerei Hitman Go.

Se levar em conta apenas chegar na saída, o jogo é mais fácil que Lara Croft Go. Agora a coisa complica se for fazer todos os objetivos, pois há alguns que parecem insolúveis, e requerem bastante atenção para serem resolvidos.
Felizmente o pay to win do jogo é irrelevante, e dá pra ignorar isso.

(03/05/2017, 22:08)lawes74 Escreveu: todos sao ruins

Nem são. Basta fuçar que acha jogo bom sem essa putaria de pay to win ou de graça que não é de graça.
Responder
 #114
(04/05/2017, 10:41)Metroid Escreveu: Enfim zerei Hitman Go.

Se levar em conta apenas chegar na saída, o jogo é mais fácil que Lara Croft Go. Agora a coisa complica se for fazer todos os objetivos, pois há alguns que parecem insolúveis, e requerem bastante atenção para serem resolvidos.
Felizmente o pay to win do jogo é irrelevante, e dá pra ignorar isso.


Nem são. Basta fuçar que acha jogo bom sem essa putaria de pay to win ou de graça que não é de graça.

Sim tudo tem exeçoes
Responder
 #115
Saiu um novo trailer do Implosion Zero_Day. Vale lembrar que o jogo é um projeto de financiamento coletivo no Kickstarter iniciado em 2015 e com previsão para sair ano que vem. Gostei bastante do que vi:

Responder
 #116
(05/05/2017, 19:12)AlekseyK. Escreveu: Saiu um novo trailer do Implosion Zero_Day. Vale lembrar que o jogo é um projeto de financiamento coletivo no Kickstarter iniciado em 2015 e com previsão para sair ano que vem. Gostei bastante do que vi:

Link youtube: http://youtu.be/3Rw_T4DWCDQ?html5=1

Porra, aí sim. Esse eu jogarei com gosto.
Responder
 #117
acho que o ùnico jogo pra smartphone que gastei dias jogando porque gostava era angry birds e where's my water, esse último é um puzzle bom pra caramba, não sei como ele tá agora
Responder
 #118
(05/05/2017, 19:18)Metroid Escreveu: Porra, aí sim. Esse eu jogarei com gosto.

O primeiro jogo até hoje é referência de benchmark para testar se o aparelho é bom pra game.
Responder
 #119
(05/05/2017, 20:25)AlekseyK. Escreveu: O primeiro jogo até hoje é referência de benchmark para testar se o aparelho é bom pra game.

Aí tu vê como o jogo é bem otimizado quando roda em celular peba. Joguei direto no meu J2 sem leg nem nada.
Responder
 #120
(05/05/2017, 20:37)Metroid Escreveu: Aí tu vê como o jogo é bem otimizado quando roda em celular peba. Joguei direto no meu J2 sem leg nem nada.

Pois é, agora é só esperar que o Zero_Day venha com o mesmo nível de otimização, porque com o elenco de Hollywood ele vem.
Responder
Páginas (39): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes