Vigilante 8

Páginas (2): 1 2
12 respostas neste tópico
 #1
Esse aqui joguei bem mais que TW, cheguei a jogar tbm a versão 2 do Vigilante 8



versão 2

Responder
 #2
Até tentei jogar na época, mas não gostei.
Responder
 #3
Havia uns especial bem dahora

Responder
 #4
Joguei demais, tanto o 1 quanto o 2. O melhor era descobrir as interações com o cenário, como a fase do foguete no 2 acho, que você fazia um esquema que ele decolava e destruía tudo que tava perto.
Responder
 #5
Zerei os dois, na boa, puta jogo bom. No primeiro, adorava o cara do carrinho que o especial era um globo de disco, no 2nd Offense o macaco no carro espacial doutrinava.

Minha infância mandou abraços agora.

Twisted Metal sempre lembro do 3, em Paris, quando Minion aparece, puta medo.
Responder
 #6
Sempre achei o game o "Reserva" do Twisted Metal.
Responder
 #7
(17/08/2015, 04:45)JimClark Escreveu: Zerei os dois, na boa, puta jogo bom. No primeiro, adorava o cara do carrinho que o especial era um globo de disco, no 2nd Offense o macaco no carro espacial doutrinava.

Minha infância mandou abraços agora.

Twisted Metal sempre lembro do 3, em Paris, quando Minion aparece, puta medo.

PS1, na locadora, só rolava esse jogo e os de corrida. Algumas vezes ia no Street Fighter vs X-men.

Eu curti mais esse q o especial era um terremoto.

Responder
 #8
Eu joguei muito mais Vigilante 8 do que Twisted Metal pelo simples fato de que eu tinha um Nintendo 64 Okay
Responder
 #9
(28/04/2016, 12:05)Opeth Escreveu: Também gostava muito de vigilante 8, pro ps1 eu achava as armas, carros e efeitos sonoros mais engajantes que os de TM.

Eu acho Vigilante 8 algo com bem menos graça do que TM. TM era mais escrachado e zoação, já Vigilante tentava ser retrô de um jeito que não me interessava.
Responder
 #10
Vigilante 8 era da hora, os carros que eu mais jogava eram o do futuro que tinha o raio laser, aquele carro que o especial era tipo umas balas de revolver que ficava do lado do carro, e com a katsune...zerei 100% disso...
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes