Twisted Metal

Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #31
(28/04/2016, 12:21)rapier Escreveu: Dei uma olhada nos vídeos da versão do PS3 e não acho que me interessaria pelo jogo. Pra mim o TM ideal seria uma continuação do 4. O 4 tem umas idéias que são ótimas pra jogabilidade em detrimento do realismo, tipo ter um sistema de física bem irreal. Por exemplo, no TM3 quando você usa uma arma, o carro dá um recuo, já no TM4 não acontece isso, o que torna mais fácil mirar e atirar repetidamente. Mesma coisa pra dar ré. No TM4 você consegue dar ré e fugir rapidamente, já no TM3 é mais realista: mais lento e difícil de controlar.

O de PS3 é OK, na campanha tem até fase mario kart, o que é interessante, mas no geral ele é inferior aos antigos. Tem adições bacanas, tipo os especiais, que nunca foram tão bem trabalhados e engraçados, mas tentaram enfiar história nisso e fica simplesmente ruim, fora que só tem 3 pilotos, o resto são só os carros.
Responder
 #32
Uma das minhas séries favoritas. Joguei a Trilogia original do PS1, o TM Black do ps2 e o reboot do PS3.
Meus favoritos são o 2 e o Black.

O do PS3 tem uma jogabilidade boa. Mas a história é fraca, o online não funcionava (pelo menos pra mim), o multiplayer local era limitado...enfim.... tinha potencial, mas capotou.
Responder
 #33
Esse aqui eu também não perco não.
Responder
 #34
Esse eu não sei... 
Nunca precisei treinar muito pq só jogava contra o CPU fraquinho mesmo kkkkk
Responder
 #35
Jogava mais em modo cooperativo. Finalizei em dupla, nunca consegui no individual.
Responder
 #36
Vi uma speedrun do TM do PS3 e mudei de opinião: sim, agora acho que o jogo provavelmente é foda. Tem muita fase com vários inimigos pra matar.
Responder
 #37
Rejogando o TM2.

O jogo é bem limitado em questão de número de objetos na tela. Não dá pra usar as mesmas táticas com graça do TM4.
Responder
 #38
Jogando o TM3 no Retroarch.

A física do jogo é realista demais pra jogabilidade. É chato manobrar o carro, usar armas (o carro recua quando atira), mirar nos inimigos... é por isso que prefiro o TM4, que abandona as leis da física pra fazer um jogo mais jogável.
Responder
 #39
Zerei o TMBlack, obviamente com cheats.

Jogo escuro demais, por isso não joguei na época. Visual cansativo.
Responder
 #40
Mesmo com os avanços no Beetle HW o TM4 ainda é pesadão. A queda de fps no jogo é imensa:

Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes