Não sei qual é o propósito desse fórum, mas...

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 06/12/2013, 11:28.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
 
103 respostas neste tópico
 #81
Well, lulz.
 #82
Eu cheguei bem no finalzinho da "era rapier" , então não sei de nada. 
 #83
Só lembrando que as regras atuais estão em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=1 e mudarão caso for necessário.
 #84
Não pode postar tetas? Mas que... sem graça...
 #85
(06/12/2013, 22:41)Metroid Escreveu: Não pode postar tetas? Mas que... sem graça...

A liberação de pron seria ruim porque olha só... assim como poderiam postar mulheres nuas, também poderiam postar homens nus. Logo o melhor é proibir tudo.

Isso também vale para imagens de anime, não pode postar imagens explícitas.
 #86
Esse fórum vai ser "outra coisa", só digo isso. Não precisamos de tetas para isso.
 #87
(06/12/2013, 22:43)rapier Escreveu: A liberação de pron seria ruim porque olha só... assim como poderiam postar mulheres nuas, também poderiam postar homens nus. Logo o melhor é proibir tudo.

Isso também vale para imagens de anime, não pode postar imagens explícitas.

Não vejo problema em postar tetas de garotas de animes, quero dizer, pela regra o máximo que poderiam postar seria a img de um personagem masculino sem camisa. Correto?
 #88
(06/12/2013, 23:27)Kyyzao Escreveu: Não vejo problema em postar tetas de garotas de animes, quero dizer, pela regra o máximo que poderiam postar seria a img de um personagem masculino sem camisa. Correto?

Não tente usar suas propriedades lubrificantes para postar capciosidades escorregadias.
 #89
(06/12/2013, 23:27)Kyyzao Escreveu: Não vejo problema em postar tetas de garotas de animes, quero dizer, pela regra o máximo que poderiam postar seria a img de um personagem masculino sem camisa. Correto?

Tua lógica é quase boa, mas eu prefiro a minha.

Já que é um fórum sobre japarias, acharia justo que "p0rn" fosse somente o que os japas veem com mosaicos nos p0rns deles. Daí as tetas estariam liberadas.

Só que o contra-argumento é simples: Huezil. Nada feito. Sem tetas, rachas, varas e tobas.
 #90
Você entendeu meu ponto. Seria aceitável.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes