Enquete: Qual destas garotas de Phantom World é a melhor?
Izumi Reina
27.27%
15 27.27%
Kawakami Mai
67.27%
37 67.27%
Minase Koito
5.45%
3 5.45%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Musaigen no Phantom World

Tópico em '2016' criado por martec em 15/08/2015, 01:53.
Páginas (24): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 24
235 respostas neste tópico
 #71
EP.02

O anime continua meio estranho e a história é fraca, mas é assistivel, as donas são boas, animação também é ok.

Pior que a KyoAni deixa de fazer Little Busters, deixa de fazer Rewrite pra fazer uma coisa dessas, não tem como gostar desse estúdio.
Responder
 #72
Ep1~2: Anime estranho, já vi que não haverá estória, só PN, pelo menos a animação pende a favor do anime.
Responder
 #73
ep.1-2
O anime é legal, mas não é grande coisa, sabia que não abordariam o plot de uma maneira séria e que o foco seriam só as donas. Bom, o anime fica na minha média, então dá para curtir de boa, principalmente a dona pacman Pacman
Responder
 #74
Bem episódio. Teve um fanservice leve e lutinha.

E a convocação do cara deu errado. Icon_lol
Responder
 #75
[Imagem: pK5Jihx.jpg]

Nada a ver.



A dona não copia os poderes do fantasmas. HAHA!
Responder
 #76
Vi o ep. 2 skipando praticamente toda a primeira parte... o anime até tem um fanservice legal, a Mai é boa... mas o anime é muito leso, não tem como ver isso pela história e as donas (Mai e Sininho) mesmo sendo boas, não vale a pena. Drop.
Responder
 #77
Não me deu nenhum interesse em acompanhar este, então considero dropado também.
Responder
 #78
Episódio 2

Foi engraçado como os anteriores. Eu ri toda hora que o protagonista era jogado pela janela e subia, achei uma das melhores partes.
O que estragou no episódio foi o cachorro demoníaco que ele invocou virar aquela coisa, não deveriam ter usado comédia aquela hora, deveria ser algo mais sério, porra, parece que esse protagonista vai ser um fracote mesmo, infelizmente.
Pelo menos é uns dos que eu estou mais gostando da temporada, deve ficar entre 5° lugar.



Lembrei que achei um gif da Mai com os peitos para fora, naquela parte que ela está passando debaixo do fio do post. Icon_lol
Responder
 #79
me sinto um verdadeiro "abestado" vendo este anime! KyoAni só sabe fazer harumi ou Key com clannad, pq de resto não vejo nada de interessante!! que pena.
Responder
 #80
O haruhiko é tão inutil que tiveram que inventar um poder da cópia pra ele poder fazer algo no anime. HAHA!

E eu ri das duas lá voltando pra se vingar da Mai por causa do "bully". Icon_lol
Responder
Páginas (24): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes