Enquete: Qual destas garotas de Phantom World é a melhor?
Izumi Reina
27.27%
15 27.27%
Kawakami Mai
67.27%
37 67.27%
Minase Koito
5.45%
3 5.45%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Musaigen no Phantom World

Tópico em '2016' criado por martec em 15/08/2015, 01:53.
Páginas (24): 1 2 3 4 5 ... 24
235 respostas neste tópico
 #21
(21/12/2015, 21:35)Metroid Escreveu: pera, o original disso só tem um volume até agora? Icon_lol

Tem dois.
Responder
 #22
(21/12/2015, 21:35)Metroid Escreveu: pera, o original disso só tem um volume até agora? Icon_lol

O problema não é não seguir o original, o problema é ser ruim.
Pelo trailer, parece que vai ser algo bem bacana e parece que terá bastante waifu.
Responder
 #23
(21/12/2015, 21:36)Ray Escreveu: Pelo trailer, parece que vai ser algo bem bacana e parece que terá bastante waifu.

Eu achei o contrário, mas concordo na parte das donas.
Responder
 #24
(21/12/2015, 21:39)Blanky Escreveu: Eu achei o contrário, mas concordo na parte das donas.

A garota fazendo aquela movimentação toda, foi lindo de ver. O protagonista parece ser alguma coisa também, mas só vou torcer para ele não ter características de MC genérico de harém. Ele não sendo passivo e não tendo problema em lidar com as garotas vai deixar a obra bem mais melhor de bom.
Responder
 #25
(21/12/2015, 21:42)Ray Escreveu: A garota fazendo aquela movimentação toda, foi lindo de ver. O protagonista parece ser alguma coisa também, mas só vou torcer para ele não ter características de MC genérico de harém. Ele não sendo passivo e não tendo problema em lidar com as garotas vai deixar a obra bem mais melhor de bom.
O anime me pareceu outro mediano com altos e baixos, mas com ótimas donas por todo lado. É esperar pra ver.

Sobre o visual, eu vi altos personagens de outros animes, nesse. Copicola na cara de madeira.  Icon_lol
Responder
 #26
(21/12/2015, 21:51)Blanky Escreveu: O anime me pareceu outro mediano com altos e baixos, mas com ótimas donas por todo lado. É esperar pra ver.

Sobre o visual, eu vi altos personagens de outros animes, nesse. Copicola na cara de madeira.  Icon_lol

Mostra para mim porque eu nunca vi nem um.
Responder
 #27
(21/12/2015, 21:52)Ray Escreveu: Mostra para mim porque eu nunca vi nem um.

O mais na cara, são: o MC de Hyouka e uma Ai de Kyoukai no kanata.
Responder
 #28
(21/12/2015, 21:56)Blanky Escreveu: O mais na cara, são: o MC de Hyouka e uma Ai de Kyoukai no kanata.

O Houtarou tem o olho meio reto porque ele sempre está com cara de tédio, o que provavelmente te fez confundir com o traço deste anime que não tem os olhos redondos como nos templates. Mas o acabamento dos olhos dos personagens aqui é diferente do MC de Hyouka.

Não tem personagem em Kyoukai no Kanata com traços diferente, não que eu me lembre e assisti o filme recentemente.
Responder
 #29
(21/12/2015, 22:03)Ray Escreveu: Mas o acabamento dos olhos dos personagens aqui é diferente do MC de Hyouka.
Só pra não dizerem que não é 100% reciclagem?  Icon_lol
Podiam fazer um estilo diferente, alguém realmente único.

(21/12/2015, 22:03)Ray Escreveu: Não tem personagem em Kyoukai no Kanata com traços diferente, não que eu me lembre e assisti o filme recentemente.
Como não? A dona que engole aquela energia com a boca do pacman Pacman  é idêntica a Ai. Mesmo eu que vi o anime quando era exibido, lembrei dela na hora.
Responder
 #30
(21/12/2015, 22:15)Blanky Escreveu: Só pra não dizerem que não é 100% reciclagem?  Icon_lol
Podiam fazer um estilo diferente, alguém realmente único.

Como não? A dona que engole aquela energia com a boca do pacman Pacman  é idêntica a Ai. Mesmo eu que vi o anime quando era exibido, lembrei dela na hora.

Não é isso, você sabe que os olhos de personagens no anime, na maioria das vezes, são parecidos. Acho que a feição mudou também, mas isso eu tenho que ver colocando duas imagens ou vídeos lado a lado.
Não é pedir muito, mas leve em consideração o tipo de obra que eles costumam adaptar.

Primeiro de tudo, me diga quem é essa Ai, eu estou boiando aqui.
No filme, apareceu as personagens mais relevantes para a série e todos têm o mesmo traço, independente do sexo.
Responder
Páginas (24): 1 2 3 4 5 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes