RWBY

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
90 respostas neste tópico
 #71
(03/10/2016, 15:00)crashzilla Escreveu: Não é amanhã que começa a season 4?


22 de Outubro
Responder
 #72
(03/10/2016, 14:08)skarpzinho Escreveu: Saiu o trailler da Season 4. Quando aparecer no youtube posto aqui.
Qualidade  gráfica tá muito melhor so que um pouco duro mas se for comparar com a season1 é gritante a diferença.
Não curti muito a luta em si pq perdeu a criativadade/arte com a morte do criador. Perdeu o charme.

edit:
Link youtube: http://youtu.be/M0WeiG2-HRQ?html5=1

Bem como você falou. Teve uma melhora nítida na qualidade gráfica, mas em compensação perdeu um pouco a originalidade das lutas. Até me passou um pouco a sensação de luta shonen onde eles tanta mostrar como os personagens são rápidos e batem com força, mas até então acho que as perdas foram poucas se comparado aos ganhos.

No mais acho que acabei de tomar um spoiler fudido. Ainda não vi os 2 últimos episódios da 3ª temporada, mas vendo a Yang no final do vídeo me deixou meio puto de não os ter visto antes.
Responder
 #73
Finalmente terminei de ver a 3ª temporada de Rwby e comecei a 4ª. Mano de céu, que final de temporada foi essa. Tinha tomado o spoiler do braço da Yang pelo trailer da 4ª temporada, mas aconteceu tanta coisa nesse final que o braço dela acabou sendo algo até que pequeno se comparado ao resto.
Responder
 #74


Passará em julho na TV japa.
Responder
 #75
Boom de RWBY so ta crescendo. Tirando o anuncio de um game cross over com blazblue. saiu um aperitivo para a season 5 que vai ser agora em outubro.

Responder
 #76
[Imagem: RD3vTZ2.jpg]

Bizarro ver ilustração oficial disso em revista japa.
Responder
 #77
(29/07/2017, 22:45)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RD3vTZ2.jpg]

Bizarro ver ilustração oficial disso em revista japa.

Vai sair jogo de BlazBlue com as personagens de RWBY.
Acho normal a aceitação japa disso aí.

Mas essa imagem aí que é bizarra pra kct
Responder
 #78


Parte 4 com voz em japa.
Responder
 #79
Versão mais recente disso a sair no Japão vendeu uns 2200, mais que muito anime.
Responder
 #80
Assisti os primeiros 3 volumes desse anime (equivalente a 13 episódios de 24min) dublados em japa e achei muito bom. A história ficou muito boa nesse 3º volume, tomou um rumo que me lembra bastante Tales of Berseria. Mas o que me chama atenção mesmo são os personagens e a ação.

Todo o elenco é bom demais, e eu não falo só do elenco principal. Das 4 garotas eu acabei preferindo a Weiss, mas ao mesmo tempo acho besteira gostar mais de uma porque a diferença de "qualidade" entre a personalidade delas é mínima. Já de aparência, aí é discutível, e fico com a Weiss mesmo Icon_lolIcon_lol

[Imagem: H9ThTkh.png]

A ação é bem dinâmica, ou vai ver a de anime que é bem estática. Em anime estou acostumado a lutas que os personagens ficam parados tentando convencer o vilão a não ser vilão e tal. Aqui se teve algo assim, só se foi nesse último episódio. A forma que elas lutam, aí eu gostei mais da Blank e Yang. As piruetas delas são muito daora, mas o simulcast de magia e rapier da Weiss também é muito bom. Não cheguei a me interessar pela Ruby e sua foice, though...

Agora fico bolado com a lerdeza dos americanos. 3 anos pra produzir o equivalente a 1 cour de anime japonês. Eu até entendo o início ter sido lerdo, mas agora com a arrecadação que o anime tem, podiam acelerar essa produção aí. Esperar 3 anos para 13 episódios é dureza. 2016 começou a lançar a 4º temporada e a 5º tá sendo lançada agora nos EUA, mas até agora é o equivalente a uns 8 episódios de anime normal. Já faz 1 ano e só 8 episódios de 24min.

Também não sei o que faço, se espero completarem 13 episódios para assistir o resto dublado em japa (se é que vão fazer), ou continuo com dublagem gringa mesmo...
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes