RWBY

Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
90 respostas neste tópico
 #41
(07/11/2015, 09:22)Blanky Escreveu: Mas, a melhor coisa que tem nesse trailer é ver a Ruby mutilando esse lobisomens com aquela foice que atira.

Sem duvida ela matando os lobisomens tá legal mas estou falando dos lobisomens em si. Eles estão muito mal animados, é só reparar no modo como eles andam, não é nem um pouco fluido.
Responder
 #42
(07/11/2015, 17:21)crashzilla Escreveu: Sem duvida ela matando os lobisomens tá legal mas estou falando dos lobisomens em si. Eles estão muito mal animados, é só reparar no modo como eles andam, não é nem um pouco fluido.

Procurar fluidez em uma animação de "MMD" como falou o ATX (HAHA! ) fica complicado. Já que você curtiu a Ruby brincando com lobos, é muito mais prático procurar por essa diversão específica do que algo perfeito, tecnicamente falando, em uma animação fraca/pobre.
Responder
 #43
(07/11/2015, 18:06)Blanky Escreveu: Procurar fluidez em uma animação de "MMD" como falou o ATX (HAHA! ) fica complicado. Já que você curtiu a Ruby brincando com lobos, é muito mais prático procurar por essa diversão específica do que algo perfeito, tecnicamente falando, em uma animação fraca/pobre.

Eu concordo com você que tô pedindo demais duma animação MMD e isso somado ainda com o fato de que sou uma pessoa que contanto que a história seja legal simplesmente ignoro todo o resto (Persona 1, por exemplo), mas tem alguma coisa na animação dessa série que eu acho muito ruim mesmo. Pior é que eu não tenho duvida que se me forçasse a assistir Rwby, com o passar do tempo eu me acostumaria e iria ignorar a qualidade fraca de animação.
Responder
 #44
(07/11/2015, 20:34)crashzilla Escreveu: Eu concordo com você que tô pedindo demais duma animação MMD e isso somado ainda com o fato de que sou uma pessoa que contanto que a história seja legal simplesmente ignoro todo o resto (Persona 1, por exemplo), mas tem alguma coisa na animação dessa série que eu acho muito ruim mesmo. Pior é que eu não tenho duvida que se me forçasse a assistir Rwby, com o passar do tempo eu me acostumaria e iria ignorar a qualidade fraca de animação.

Essa contradição é pesada.  Hmm
Mas se serve como incentivo, é melhor do que muitos animes dessa temporada.
Responder
 #45
(07/11/2015, 21:47)Blanky Escreveu: Essa contradição é pesada.  Hmm
Mas se serve como incentivo, é melhor do que muitos animes dessa temporada.

melhor argumento é : Tem phyrra e Nora :v
Responder
 #46
(07/11/2015, 22:06)skarpzinho Escreveu: melhor argumento é : Tem phyrra e Nora :v

Sim, e também a Yang, a Blake, até mesmo a própria Ruby, e olha que geralmente não gosto da principal.
Só não citarei a Weiss porque ela é irritante.  Icon_evil
Responder
 #47
(07/11/2015, 22:30)Blanky Escreveu: Sim, e também a Yang, a Blake, até mesmo a própria Ruby, e olha que geralmente não gosto da principal.
Só não citarei a Weiss porque ela é irritante.  Icon_evil

OK, ok, voces venceram. Vou pegar um dia para e me obrigar a assistir pelo menos uns 2 ou 3 episódios disso.
Responder
 #48
eu ja cheguei a postar esse video aqui no forum, mas eu adoro esse video :v
Responder
 #49
(07/11/2015, 22:53)skarpzinho Escreveu: eu ja cheguei a postar esse video aqui no forum, mas eu adoro esse video :v
Link youtube: http://youtu.be/6S14pojiQk0?html5=1

Nora mita muito. xD

edit: A parte em que ela ajuda o Jaune a pular é a melhor.  Icon_lol
Responder
 #50
Manga de RWBY saiu esses dias  e parece estar bem lindão. Ta aqui algumas imagens.


Spoiler:  
[Imagem: CHpwgat.jpg]
[Imagem: 3sfZK83.jpg]
[Imagem: 4fKCp5A.jpg]
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes