Road Rash

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #1
Criando tópico pra Road Rash... espero que mais gente além de mim tenha jogado essa série.
Responder
 #2
Joguei os 3 do Mega, mais o 3D e o Jailbreak do PS. O melhor pra mim foi o 3 do Mega. Lembro que descobri sem querer um código de dinheiro no 3, depois vi o mesmo código na Super Game Power. rs O legal era zuar a polícia desacelerando e acelerando novamente. haha

Uma das melhores trilhas sonoras da época.
Responder
 #3
Joguei bastante isso na época (no n64) que os meus primos tinham enjoado de South Park Rally. Um dos meus primos foi pra locadora e perguntou se tinha algo parecido com o south park e o cara recomendou road rash. Nós chegamos a fazer vaquinha pra ficar alugando a fita todo fim de semana de tanto que ficamos viciados. Foda é que rolava umas tretas quando alguém ficava sendo surrado. Aliás, o pessoal depois de um tempo pegava leve com o meu primo que tinha o vg, uma vez surramos ele durante tanto tempo que ele desligou o vg e pediu pra mãe pra ir embora :V
Responder
 #4
(14/08/2015, 23:20)SonicGold Escreveu: Uma das melhores trilhas sonoras da época.

Não me lembro da trilha sonora... exceto da música da fase do Brasil no Road Rash 3.

Aliás, o Road Rash 3 era cansativo...

Não joguei os Road Rash 3D. Mas joguei o do 3DO em um 3DO mesmo... HAHA!
Responder
 #5
(14/08/2015, 23:21)rapier Escreveu: Não me lembro da trilha sonora... exceto da música da fase do Brasil no Road Rash 3.

Aliás, o Road Rash 3 era cansativo...

Não joguei os Road Rash 3D. Mas joguei o do 3DO em um 3DO mesmo... HAHA!

O 3 tinha um bug estranho, não sei se era geral. Por mais que ganhasse as corridas no level 5 não passava daquilo. Não lembro se meu cartucho que era bugado ou era isso mesmo. Corridas longas no level 5, demora mais de 10 minutos cada... =(
Responder
 #6
(14/08/2015, 23:26)SonicGold Escreveu: O 3 tinha um bug estranho, não sei se era geral. Por mais que ganhasse as corridas no level 5 não passava daquilo. Não lembro se meu cartucho que era bugado ou era isso mesmo. Corridas longas no level 5, demora mais de 10 minutos cada... =(

Não zerei o 3, mas sei que na parte onde parei as fases eram imensas. Tinha uma fase no Japão e talz.
Responder
 #7
Yep. A do Japão se não me engano entra a partir do level 3. Tinha Austrália (cangurus zoeros, sempre atropelava), Reino Unido, Brasil, Itália, Kenya (uma penca de bicho na pista)...

Responder
 #8
Joguei o do ps1 acho, aquele que derruba o cara da moto né? Era bem zuado, mas nessa época preferia jogar twisted metal que era um jogo bem apelão.
Responder
 #9
Joguei os do Mega Drive e do 3DO, nos respectivos videogames. Eu gostava da versão do 3DO e até baixei dias atrás a versão PS1 que é baseada nele.
Responder
 #10
Eu joguei só a versão de PS1, era bem divertido.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes