Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou

Tópico em '2018' criado por rapier em 13/08/2015, 10:13.
Páginas (31): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 31
302 respostas neste tópico
 #181
(24/04/2018, 14:12)rapier Escreveu: Nível de resumo visual desse anime tá alto. No anime original, povo se demora um pouco pra mostrar como os ambientes da Aliança são verdes. Isso aqui virou um detalhe de cenário.
O resumo foi cabuloso. Resumiram uma parte longa do anime e do mangá.
Responder
 #182
(25/04/2018, 23:53)Lonely Escreveu: O resumo foi cabuloso. Resumiram uma parte longa do anime e do mangá.

E tá excelente. O anime faz sentido pra assistir sozinho, que é o que importa pra quem não viu o antigo.
Responder
 #183
(26/04/2018, 12:14)rapier Escreveu: E tá excelente. O anime faz sentido pra assistir sozinho, que é o que importa pra quem não viu o antigo.

Tem que ver se o anime vai ser aclamado pelo povo que não assistiu o antigo. Sei não, o problema é que tiraram muitos detalhes que demonstram o caráter do Yang.
Responder
 #184
(26/04/2018, 17:01)Lonely Escreveu: Tem que ver se o anime vai ser aclamado pelo povo que não assistiu o antigo. Sei não, o problema é que tiraram muitos detalhes que demonstram o caráter do Yang.

Detalhes pouco relevantes pro que o anime tá mostrando até agora, que não acho que façam falta pro anime novo.
Responder
 #185
Estou gostando muito do anime. Qualidade tá impecável e esse CD novo apesar de ter deixado os caras com uma carinha de anjo pelo menos deu um upgrade enorme nas mulheres, então valeu a pena. HAHA!
Responder
 #186
Esse ep. foi foda. Colocou muita coisa, como o discurso do Trunicht, a participação da Jessica, a existência da milícia e Iserlohn. O símbolo do ep. 6 é logo a Rozen Ritter.
Responder
 #187
Episodio de politicagem,  interessante ver a hipocrisia dos lideres, discursa em favor da liberdade e logo depois manda os capangas ir intimidar o protagonista.

Próximo episodio deve ser interessante já que vai voltar as batalhas espaciais.
Responder
 #188
Coisas que o episódio não explicou mas têm explicação, e duvido que o anime um dia vá parar pra explicar:
  • Que tipo de regador potente é aquele? Os sprinklers da época detectam incêndios e podem ser usados para apagá-los, por isso a potência. O regador deu pau com o Yang porque, como o anime já demonstrou, ele não cuida de nada da casa e nem configurou os sprinklers, nem nada da automação da casa.
  • Por que não chamaram a polícia ou coisa do tipo? Porque os PKC têm ligações com a polícia também.
Responder
 #189
O episódio foi muito bom, legal ver o Julian interagindo com o Yang e o nascimento da 13a Frota.

Vão ser 3 eps seguidos focados na aliança? Interessante, achei que fossem alternar. Devem fazer alguns seguidos do Império.
Responder
 #190
Foi meio wtf os caras fugindo porque se molharam um pouquinho. Sempre soube que essa Jessica seria uma boa esposa, ela é ideal para mim no futuro, acho que merece até uma nomeação lá no tópico.
Responder
Páginas (31): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes