Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou

Tópico em '2018' criado por rapier em 13/08/2015, 10:13.
Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31
302 respostas neste tópico
 #281
Remake legal mas só superou o original na parte gráfica, praticamente só mostrou os 2 personagens principais deixando os demais no plano de fundo. A música não tava lá essas coisas, só no ultimo episódio que teve uma bem legal, no original todas as músicas eram legais. Os desenho dos personagens é consenso geral, não fez jus aos antecessores, alguns estavam até feios. Faltou emoção, as batalhas 2d do antigo eram boas, tinham um certo clima que me deixava empolgado, as deste aqui eram bonitas mas eu nem sabia direito o que tava acontecendo, ou quem tava lutando. A batalha do último episódio tava estranha, não achei a perseguição do Kircheis nos episódios correspondentes à fuga no original, parece que o sacrifício do Hawood também é coisa nova, ele deveria estar com a frota de suprimentos e se render lá, aliás ele virou outra pessoa no remake, completamente.
Responder
 #282
(11/07/2018, 23:01)Ash_ Escreveu: Remake legal mas só superou o original na parte gráfica, praticamente só mostrou os 2 personagens principais deixando os demais no plano de fundo. A música não tava lá essas coisas, só no ultimo episódio que teve uma bem legal, no original todas as músicas eram legais. Os desenho dos personagens é consenso geral, não fez jus aos antecessores, alguns estavam até feios. Faltou emoção, as batalhas 2d do antigo eram boas, tinham um certo clima que me deixava empolgado, as deste aqui eram bonitas mas eu nem sabia direito o que tava acontecendo, ou quem tava lutando. A batalha do último episódio tava estranha, não achei a perseguição do Kircheis nos episódios correspondentes à fuga no original, parece que o sacrifício do Hawood também é coisa nova, ele deveria estar com a frota de suprimentos e se render lá, aliás ele virou outra pessoa no remake, completamente.

Função do remake era chamar gente pra ver o anime, não substituir o velho ou ser melhor que ele.
Responder
 #283
(12/07/2018, 00:57)rapier Escreveu: Função do remake era chamar gente pra ver o anime, não substituir o velho ou ser melhor que ele.
Ele cumpriu bem o papel, não foi ruim e talvez nem precisasse ser melhor mas nem por isso escapará das críticas.
Responder
 #284
(12/07/2018, 16:00)Ash_ Escreveu: Ele cumpriu bem o papel, não foi ruim e talvez nem precisasse ser melhor mas nem por isso escapará das críticas.

Não precisa escapar porque as críticas não atingem o público-alvo, que não é quem viu o antigo. Única coisa que o fandom do velho faz ao falar mal do novo pelo novo não ser igual ao velho é atrapalhar, assim como ocorrido com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2286 onde o povo falou mal do novo nem por isso a nova geração da fanbase foi ver o antigo. Isso gerou apenas uma ruma de gente não conhecendo a franquia citada, logo não deixando surgir a vontade de ver o antigo.
Responder
 #285
(12/07/2018, 16:13)rapier Escreveu: Não precisa escapar porque as críticas não atingem o público-alvo, que não é quem viu o antigo. Única coisa que o fandom do velho faz ao falar mal do novo pelo novo não ser igual ao velho é atrapalhar, assim como ocorrido com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2286 onde o povo falou mal do novo nem por isso a nova geração da fanbase foi ver o antigo. Isso gerou apenas uma ruma de gente não conhecendo a franquia citada, logo não deixando surgir a vontade de ver o antigo.
Não vejo como "falar mal" do novo possa atrapalhar o antigo, se alguém me falasse que a versão mais velha de algo que eu vi e gostei é melhor eu certamente iria atrás, a menos que não houvesse intenção de ver o mais velho desde o princípio.
Responder
 #286
(12/07/2018, 16:27)Ash_ Escreveu: Não vejo como "falar mal" do novo possa atrapalhar o antigo, se alguém me falasse que a versão mais velha de algo que eu vi e gostei é melhor eu certamente iria atrás, a menos que não houvesse intenção de ver o mais velho desde o princípio.

É porque você é da minha geração, não da ultrajovem. O povo novo tem preconceito natural contra animes velhos. O mercado sabe disso, por isso lança remake de coisa tipo essa daqui que adaptou tudo do original e mais um pouco.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #287
Terminando o anime que dei um tempo no episódio 6 HAHA! É show, só não tava afim de ver.

Episódio 8 foi foda porque teve aquilo dos caras desacreditar do vermelhinho e depois ele parar a rebelião em 2 dias... Aliás, torço pro amarelinho.
Responder
 #288
Nem vi isso ainda porque só deve terminar no ano 4000.
Não tenho mais saco pra anime parcelado.
Responder
 #289
Terminei. O anime foi bom mas não gostei "do começo dessa batalha final" que no caso foi o último episódio... Agora se não me engano é esperar os filmes.
Responder
 #290
O que o ocorreu aqui foi o esperado, é uma versão picotada de uma história excelente. Foi o suficiente para criar empatia por alguns personagens, mas superficial o bastante para não permitir uma avaliação justa sobre a obra.
Responder
Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes