Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou

Tópico em '2018' criado por rapier em 13/08/2015, 10:13.
Páginas (31): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 31
302 respostas neste tópico
 #261
O ep. 10 teve umas repetições desnecessárias prum resumo, como as intenções do Rubinsky. A parte do Fork eu achei bem maior do que deveria ser. Esse ep. deveria ter mais do lado do Reinhard e menos do lado do Yang.
Responder
 #262
[Imagem: Skoekn4.png] 

Senti um hype danado em ver todas as naves do império indo para a batalha no final do ep 11... entre elas a nave branca Brunhild.
Responder
 #263
Esse ep. foi melhor que o anterior. Ainda bem que logo teremos o povo gente boa do Império indo participar.
Responder
 #264
A parte do zé granola metido a sabichão tendo um tique porque o tiozão lançou a real nele foi o único momento no anime inteiro que eu olhei pra tela e achei que aquilo tava forçando a amizade.
Responder
 #265
EP foi bom, mais o cara tento um treco foi ridículo d+ Icon_lol Icon_lol Icon_lol

essa luta o loirinho deve ganhar fácil... so tem doente mental comandando o outro lado.
Responder
 #266
O anime terminou logo antes de uma grande batalha... complicado.

Esse remake foi bem melhor que o esperado. Não houve quedas drásticas de qualidade nem de ritmo. Nada a reclamar, exceto pelo fato de que os filmes demorarão a chegar.
Responder
 #267
quando tava ficando bom... acaba...  foda isso.

devo dar 1 nota 6-7 pro anime.

podia ser bom + essas trolagem de acabar na parte boa não perdou não... se filme for bom ai esse talvez ganhe nota alta.
Responder
 #268
Anime muito bom.
Me fez querer ver o anterior.

Provavelmente eu vá ver nas férias.
Porque esperar os filmes não vai rolar também.
Responder
 #269
(26/06/2018, 20:30)gusyavoo Escreveu: Anime muito bom.
Me fez querer ver o anterior.

Provavelmente eu vá ver nas férias.
Porque esperar os filmes não vai rolar também.

O OVA original tem 110 episódios e o remake parou mais ou menos no 14 do original. Quer dizer, tem muito conteúdo pra você assistir.
Responder
 #270
(26/06/2018, 20:33)rapier Escreveu: O OVA original tem 110 episódios e o remake parou mais ou menos no 14 do original. Quer dizer, tem muito conteúdo pra você assistir.

Melhor ver do inicio né.
Responder
Páginas (31): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes