Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou

Tópico em '2018' criado por rapier em 13/08/2015, 10:13.
Páginas (31): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 31
302 respostas neste tópico
 #221
(16/05/2018, 21:40)juno Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: eyqyj90.png]
Spoiler: OVA  
E eu vi o ep 82 do OVA ontem Triste 
Era disso que vc tava falando @rapier ?

Sim, isso daí mesmo.
Responder
 #222
Esqueci de comentar sobre as costeletas so Rubinsky.  Icon_lol

[Imagem: m2NEciO.png]
Responder
 #223
Uma das coisas que acertaram nesse Remake foi a voz dos personagens. Achei que todas ficaram boas.

Em especial gostei muito das vozes que escolheram pro Yang e pro Oberstein. A do Reinhard ser a do Mamoru Miyano ainda soa estranho pra mim (pq a voz do cara me marcou em Death Note), então vou demorar pra acostumar.
Responder
 #224
Assisti os 7 episódios, achei o anime muito bom.
Eu prefiro a história da união dos planetas sei lá o que do que a do império.

Gosto mais do main Yang do que do outro até o momento.
Responder
 #225
(21/05/2018, 12:52)gusyavoo Escreveu: Assisti os 7 episódios, achei o anime muito bom.
Eu prefiro a história da união dos planetas sei lá o que do que a do império.

Gosto mais do main Yang do que do outro até o momento.

Primeira temporada mostra mais da Aliança. Os filmes devem mostrar mais do Império, logo você poderá saber melhor qual história prefere.
Responder
 #226
Esse ep. transformou 2 eps. do original em 1. Tá no ritmo frenético que eu esperava do anime. O ep. teve que apresentar uns 10 caras do almirantado em 2 minutos.

O objetivo do ep. era mostrar como o Kircheis e o Oberstein são fodas, e conseguiu. A voz do Reuenthal tá tão... sem graça.

Ah, o anime não passará semana que vem, mas é por causa do dublador do Kircheis.
Responder
 #227
Não vi o original mais achei bom o ritmo do episodio, não precisa contar a vida de todos os figurantes... so passar rapidamente ta ótimo.

Oberstein é bem ousado, gostei dele.

uma pena não ter episodio por causa do dublador... tomara que ele melhore logo.
Responder
 #228
Eu adoro a voz do Oberstein aqui hahah. Eu já gostava muito da cena que ele conversa com o Reinhard no OVA sobre derrubar a dinastia Goldenbaum, ficou bem parecido aqui no Remake.

O ep foi um pouco apressado mas foi bom.

Aliás: 
[Imagem: r56XIcp.jpg]

booty

Ah, to achando meio injusto, prox. ep é da aliança de novo. Já vai pra 6 eps da aliança contra 3 do império. 
Eu entendo essa parte inicial ser mais sobre a aliança, mas é que o anime vai ter só 12 eps Triste
Responder
 #229
Toda garota que eu conheço que assistiu comentou sobre a parte que ele arruma o cabelo do outro com a mão, sério, é até engraçado. HAHA!
Eu curti esse episódio, foi um dos melhores para mim.
Responder
 #230
(24/05/2018, 22:04)Ray Escreveu: Toda garota que eu conheço que assistiu comentou sobre a parte que ele arruma o cabelo do outro com a mão, sério, é até engraçado. HAHA!
Eu curti esse episódio, foi um dos melhores para mim.

Mas não tem como não comentar sobre essa cena, ainda mais sendo garota/mulher. 

A cena tbm rola no antigo  Icon_lol .

Spoiler: ova  
[Imagem: RFlLPD9.gif]
Responder
Páginas (31): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes