Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou

Tópico em '2018' criado por rapier em 13/08/2015, 10:13.
Páginas (31): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 31
302 respostas neste tópico
 #201
Bom episodio, formou a equipe e deu inicio a plano, pelo que entendi vão dar fake e sabotar a fortaleza por dentro.

próximo episodio deve ser bem interessante.
Responder
 #202
Ótimo episódio. Gostei da mulher, nem me passou pela cabeça que ela era aquela garotinha. Com esses caras querendo entrar na nave, vai ter soldados se matando com armas ali?
Responder
 #203
só vindo pra dizer de novo que não faço ideia se tá respeitando ou não o original lá de 215 a.m. , mas pra mim tá sendo um anime pra lá de mais que bom.
Responder
 #204
(09/05/2018, 23:04)Gabrinius Escreveu: só vindo pra dizer de novo que não faço ideia se tá respeitando ou não o original lá de 215 a.m. , mas pra mim tá sendo um anime pra lá de mais que bom.

O anime antigo é bem mais detalhado.
Responder
 #205
o "detalhado" provavelmente significa também uma baita enrolação.

embora haja quem goste.
Responder
 #206
Só eu prefiro o character design desse novo do que o do velho?
Enfim, o final desse último episódio que saiu foi bem bacana, a garota que fica com o cara também é muito decente.
Responder
 #207
Queria ver mais do Império, mas vida que segue.
To gostando bastante do Remake até aqui, ta bem decente.
Responder
 #208
(09/05/2018, 23:27)juno Escreveu: Queria ver mais do Império, mas vida que segue.
To gostando bastante do Remake até aqui, ta bem decente.

Essa parte do começo é mais a Aliança mesmo, tá normal.
Responder
 #209
O anime tá indo bem até.
Responder
 #210
(09/05/2018, 23:19)Gabrinius Escreveu: o "detalhado" provavelmente significa também uma baita enrolação.

embora haja quem goste.

O mais velho é mais detalhado e mais enrolado. O novo tem de 1/4 a 1/3 de falas a menos por episódio, logo vai deixando umas explicações de fora como https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid286661. O que mais o anime novo deixar de fora que fique esquisito eu conto aqui.

(09/05/2018, 23:22)Ray Escreveu: Só eu prefiro o character design desse novo do que o do velho?
Enfim, o final desse último episódio que saiu foi bem bacana, a garota que fica com o cara também é muito decente.

O do novo não é tão ruim, mas ele não representa bem as idades das pessoas. Você sabe me dizer quantos anos o Schönkopp tem no anime? Ele é trintão, mais velho que o Yang.
Responder
Páginas (31): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes