Rede com fio

Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32
315 respostas neste tópico
 #1
Enfim comprei meu Tplink TL-R480T+

Agora sim vou ter uma rede decente
Responder
 #2
Meu modem TP-Link hoje não estava entrando, parecia não aceitar usuário/senha. Seria um problema de segurança onde terceiros alteraram? Ou só o modem ficando doido por causa da idade?

Bem, coloquei o Linksys aqui de volta e entrou sem problemas.
Responder
 #3
(12/08/2015, 23:14)Zefiris Escreveu: Meu modem TP-Link hoje não estava entrando, parecia não aceitar usuário/senha. Seria um problema de segurança onde terceiros alteraram? Ou só o modem ficando doido por causa da idade?

Bem, coloquei o Linksys aqui de volta e entrou sem problemas.

Você desligou e ligou o modem e mesmo assim ficou sem entrar? Provável ser o modem bichando com a idade, isso se ele realmente tem alguns anos de vida.
Responder
 #4
(12/08/2015, 23:14)Zefiris Escreveu: Meu modem TP-Link hoje não estava entrando, parecia não aceitar usuário/senha. Seria um problema de segurança onde terceiros alteraram? Ou só o modem ficando doido por causa da idade?

Bem, coloquei o Linksys aqui de volta e entrou sem problemas.


to com um problema parecido em um roteador da netgear. provavelmente deve ser a idade pois não reseta nem com reza
Responder
 #5
(12/08/2015, 23:16)RodrigoFbi Escreveu: to com um problema parecido em um roteador da netgear. provavelmente deve ser a idade pois não reseta nem com reza

Se o modem tiver o botão de resetar, espero que o @Zefiris tenha tentado resetar, mas aí ele terá que configurar o modem na unha.
Responder
 #6
(12/08/2015, 23:17)rapier Escreveu: Se o modem tiver o botão de resetar, espero que o @Zefiris tenha tentado resetar, mas aí ele terá que configurar o modem na unha.


ja resetei umas 50x pelo botão porem ele não volta as configurações originais... ta na hora de comprar um novo mesmo...
Responder
 #7
(12/08/2015, 23:18)RodrigoFbi Escreveu: ja resetei umas 50x pelo botão porem ele não volta as configurações originais... ta na hora de comprar um novo mesmo...

Na interface não tem a opção de reset factory?
Responder
 #8
(12/08/2015, 23:19)BinSlashBash Escreveu: Na interface não tem a opção de reset factory?


nem na interface ele roda.... da erro de ip quando eu tento chamar ele
Responder
 #9
Bem, eu não tinha resetado, embora eu sei como configurá-lo novamente. E tem alguns anos de vida, um TD-W8950ND.
Responder
 #10
(12/08/2015, 23:19)RodrigoFbi Escreveu: nem na interface ele roda.... da erro de ip quando eu tento chamar ele

Então não há o que fazer, ele ferveu, joga fora e compra um novo.

Alias, tem um roteador adsl tplink vagabundo la na empresa onde trabalho, ele para de funcionar a interface, mas continua funcionando, então deixei ele la de "switch"
Responder
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes