Rede com fio

Páginas (32): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 32
315 respostas neste tópico
 #41
(13/04/2016, 10:56)Zefiris Escreveu: Instalei ASRock XFast LAN aqui e em números brutos parece que meu ping em FFXIV melhorou em 10% com a opção "Melhorar tempos de ping". Não sei qual a magia ou ilusão usada para isso HAHA!

É só enviar os pacotes mais rapidamente. A interface de rede geralmente espera um tempinho pra enviar os pacotes pra enviar mais pacotes de uma vez só, maximizando a largura de banda e reduzindo o consumo de CPU. Obviamente que essa mágica de "melhorar tempos de ping" reduz a velocidade da sua conexão, logo desative quando não estiver jogando.
Responder
 #42
Não parece interferir na velocidade de download. O programa deve ajustar a placa de rede em si, então minha ADSL de 2MB nem deve sentir diferença.
Responder
 #43
(13/04/2016, 13:34)Zefiris Escreveu: Não parece interferir na velocidade de download. O programa deve ajustar a placa de rede em si, então minha ADSL de 2MB nem deve sentir diferença.

Então ou o programa é adaptativo ou a internet é lenta demais pra fazer diferença. HAHA!
Responder
 #44
Minha conexão tem caido sempre no momento que minha mãe desliga o computador dela. Só posso imaginar que seja problema na parte roteador do meu modem.
Responder
 #45
Achei aqui um DLink DSL500B de 2005... HAHA! Tive pena de jogar no lixo, vai continuar guardado.
Responder
 #46
(18/08/2016, 19:16)rapier Escreveu: Achei aqui um DLink DSL500B de 2005... HAHA! Tive pena de jogar no lixo, vai continuar guardado.

Também tenho um desses.
A Telefonica ficou de retirar aqui e nunca vieram
Responder
 #47
(07/12/2016, 12:16)Zefiris Escreveu: Sim, é v1. Minha mãe foi hoje pegar o modem/roteador. E acabei de configurá-los, já usando a internet com eles.

A principio parece mais resistente a interferência elétrica, pois nos últimos meses a conexão sempre caia quando se ligava a luz da cozinha. E agora parece estável.

O TD-8816 é o melhor modem que já passou em minhas mãos. Esquenta pouco e é super estável, meses sem reiniciá-lo.
Responder
 #48
Tanto o modem quanto o roteador Archer C20 continuam frios como uma tumba.

Só falta chegar meu gabinete novo e então estarei preparado para aguentar os dias mais quentes do verão.

Agora a pouco minha conexão caiu pela primeira vez. Voltou e está funcionando normal.
Mas não consigo mais entrar na configuração do modem pelo navegador. E o roteador abre mas não aceita senha Hmm
Responder
 #49
O roteador voltou a ter senha padrão. Talvez eu só não tenha salvado direito quando troquei HAHA!
Mas o modem nem sinal de abrir no navegador.
Responder
 #50
(07/12/2016, 14:47)Zefiris Escreveu: O roteador voltou a ter senha padrão. Talvez eu só não tenha salvado direito quando troquei HAHA!
Mas o modem nem sinal de abrir no navegador.

Muito roteadores só dar acesso a router via lan(RJ45) e não via wi-fi.
Pelo menos o meu e assim.
Responder
Páginas (32): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes