Rede com fio

Páginas (32): 1 2 3 4 5 6 ... 32
315 respostas neste tópico
 #31
(11/04/2016, 09:34)Yasanagi Escreveu: Recomenda algum especifico dessa série pro meu uso? Como informei acima as atividades são até comuns, mais procuro bastante estabilidade no caso que seja dentro dessa série porém um bom "custo x beneficio."

>>>EDIT<<<

Falando em Netgear sabe dizer se o N600 é um bom roteador doméstico? Um contato me ofereceu vender ele em um preço até bacana... mais desconheço os produtos da Netgear.

Cisco RV042 é uma boa pedida, porém, ele não tem wi-fi.
Responder
 #32
(11/04/2016, 10:21)BinSlashBash Escreveu: Cisco RV042 é uma boa pedida, porém, ele não tem wi-fi.

Entendo, mais qualquer opção das citadas eu aposto que seja muito melhor do que o que estou usando agora certo?

Estou usando somente o modem+roteador padrão da Live TIM, que é um Technicolor TG589VN V3, sinceramente? penso até em trocar o modem também!. HAHA!
Responder
 #33
(11/04/2016, 11:37)Yasanagi Escreveu: Entendo, mais qualquer opção das citadas eu aposto que seja muito melhor do que o que estou usando agora certo?

Estou usando somente o modem+roteador padrão da Live TIM, que é um Technicolor TG589VN V3 HAHA!

Sim, qualquer uma das citadas é melhor que isso daí. Se tu quiser tu compra outro 1043ND e conta com a sorte pra não dar o problema de drop de conexão wireless. HAHA!
Responder
 #34
(11/04/2016, 11:39)rapier Escreveu: Sim, qualquer uma das citadas é melhor que isso daí. Se tu quiser tu compra outro 1043ND e conta com a sorte pra não dar o problema de drop de conexão wireless. Frustrated

Não ai também não, to pensando entre as opções citadas, infelizmente o que o BinSlash me recomendou não vai rolar, não é nem pelo preço e sim por que eu preciso de Wi-Fi aqui em casa, ou minha família entra em conflito HAHA!

Então eu to pensando em um Netgear N600 ou fazer o combo TP-Link comprando até outro modem.

No caso colocar um N750+TD-8816 ou um modem da netgear...., ou o próprio AC1750+modem netgear ou o próprio TD-8816.

Por que depois que caiu o raio, eu perdi o Modem que usava e o roteador também, então agora estou usando internet por cima dessa bicheira que citei ai.
Responder
 #35
(11/04/2016, 11:44)Yasanagi Escreveu: Então eu to pensando em um Netgear N600 ou fazer o combo TP-Link comprando até outro modem.

No caso colocar um N750+TD-8816 ou um modem da netgear...., ou o próprio AC1750+modem netgear ou o próprio TD-8816.

Por que depois que caiu o raio, eu perdi o Modem que usava e o roteador também, então agora estou usando internet por cima dessa bicheira que citei ai.

O TD-8816 é excelente. É o que eu uso. Só perdi um uma vez por causa de um raio. É tão bom que é difícil de achar aqui na cidade.
Responder
 #36
Meu roteador também queimou por causa de um raio =/
Citar:Ahh meu tipo de uso é Games Online, Torrents (Upload e Downloads), Download de Animes e alguns animes e filmes via Netflix.

Se várias pessoas fazem dessa mesma atividade, então o melhor seria fazer um gerenciamento de banda. Poderias utilizar do openwrt ou dd-wrt, mas não sei se a perfomance dele é a mesma em comparação ao firmware original de fábrica, o que eles podem oferecer é algumas funcionalidades extras, eu ficaria com a versão mais atualizada fornecida pelo fabricante.
Eu recomendaria você perguntar no fórum adrenaline ou guia do hardware, lá o pessoal poderia te ajudar.
Responder
 #37
(11/04/2016, 11:47)rapier Escreveu: O TD-8816 é excelente. É o que eu uso. Só perdi um uma vez por causa de um raio. É tão bom que é difícil de achar aqui na cidade.

Bom saber deste feedback, capaz de eu comprar o TD-8816 pra ele ficar de bridge no AC1750... O que está me irritando é usar essa bicheira de modem+roteador...

Mais 1 mes usando isso, eu acho que nem ligo mais o meu PC........ o negocio é mais instável que pessoas bipolar.

(11/04/2016, 11:48)Rakaro Escreveu: Se várias pessoas fazem dessa mesma atividade, então o melhor seria fazer um gerenciamento de banda. Poderias utilizar do openwrt ou dd-wrt, mas não sei se a perfomance dele é a mesma em comparação ao firmware original de fábrica, o que eles podem oferecer é algumas funcionalidades extras, eu ficaria com a versão mais atualizada fornecida pelo fabricante.
Eu recomendaria você perguntar no fórum adrenaline ou guia do hardware, lá o pessoal poderia te ajudar.

Depois com tempo vou ver por lá também, aqui em casa é somente eu que uso mais mesmo a internet, minha mãe joga alguns jogos (sim ela joga alguns jogos como Ragnarok e etc) e ela também assiste muitas séries online via netflix .__.

E eu também fico na rede com o tipo de uso que ja citei.
Responder
 #38
Citar:Depois com tempo vou ver por lá também, aqui em casa é somente eu que uso mais mesmo a internet, minha mãe joga alguns jogos (sim ela joga alguns jogos como Ragnarok e etc) e ela também assiste muitas séries online via netflix .__.

E eu também fico na rede com o tipo de uso que ja citei.
Dá uma olhada aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threa...os.536593/
Responder
 #39
(11/04/2016, 11:47)rapier Escreveu: O TD-8816 é excelente. É o que eu uso. Só perdi um uma vez por causa de um raio. É tão bom que é difícil de achar aqui na cidade.

Capaz que eu acabe virando para o lado Netgear, meio que me apareceu uma proposta com preço bacana, DM111PSP + N600, no caso é modem e router da Netgear.

Agora entrei em dúvida!
(11/04/2016, 10:21)BinSlashBash Escreveu: Cisco RV042 é uma boa pedida, porém, ele não tem wi-fi.

Sabe dizer se essa combinação é legal para uso doméstico BinSlash?

Você tinha comentado sobre um modem bem top da Netgear eu fui ver os outros equipamentos e encontrei algo interessante até, no caso a proposta que tenho é de DM111PSP + N600, ambos da Netgear... Infelizmente não posso ficar sem Wi-fi aqui em casa.

(11/04/2016, 12:11)Rakaro Escreveu: Dá uma olhada aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threa...os.536593/

Bem bacana o tópico, o Archer é realmente interessante, mais eu to querendo ver se vale a pena conhecer o outro lado das quadras! HAHA!
Responder
 #40
Instalei ASRock XFast LAN aqui e em números brutos parece que meu ping em FFXIV melhorou em 10% com a opção "Melhorar tempos de ping". Não sei qual a magia ou ilusão usada para isso HAHA!
Responder
Páginas (32): 1 2 3 4 5 6 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes