Rede com fio

Páginas (32): 1 ... 28 29 30 31 32
315 respostas neste tópico
 #311
(11/12/2022, 21:44)Ash_ Escreveu: Tá rolando desconexões esquisitas, talvez esse problema esteja relacionado com a limitação da velocidade.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ETk1wUC.jpg]

Não é simplesmente alguma parte da sua rede que não suporta IPv6? Testa com IPv4.
Responder
 #312
(11/12/2022, 22:03)rapier Escreveu: Não é simplesmente alguma parte da sua rede que não suporta IPv6? Testa com IPv4.
Desabilitei o IPv6 e não mudou nada, continuava caindo e com limitação, mas quando reabilitei ele passou a reconhecer a gibabit, agora tô pingando pra ver se vai continuar caindo.

[Imagem: eXT7gMi.jpg]

Até agora não caiu, talvez esse método simples tenha resolvido o problema.
Responder
 #313
Meus roteadores aumentaram muito a banda passante do wifi aqui, então com isso o modem está sendo mais exigido e ficando mais "cansado", exigindo reset mais frequente. Não entendo por que a Claro dá um modem fraco assim mas que nem tem botão Power, você tem que tirar o cabo de energia do modem para desligá-lo.
Responder
 #314
Um dia desses tive que reiniciar os roteadores porque estavam muito lentos. O repetidor precisou de um liga/desliga no botão, o reboot via software não resolveu.
Responder
 #315
Placa de rede não deveria mudar os resultados do tracert, ou é possível?

Minha placa-mãe tem essas duas:
Realtek® RTL8125B 2.5Gbps
Realtek® RTL8111H 1Gbps

E ao testar o tracert na 2.5Gbps, o resultado foi mais estável. Mas deve estar dentro da variabilidade natural da própria internet.
Responder
 #316
A placa de rede Realtek RTL8125B parece ter os mesmos problemas de queda periodicas como algumas Intel 2.5Gbps. Ou pelo menos não tive mais problemas desde que troquei para a Realtek RTL8111H 1Gbps.

Bem, não é como se eu preciso de rede 2.5Gbps.
Felizmente minha placa-mãe tem essas duas redes, mas pode ser um problema se um dia trocar para outra placa-mãe. Muitas usam rede 2.5Gbps, seja Realtek ou Intel. E no caso da Intel acho que li sobre o problema ser mais do hardware do que software, embora tenham feito revisões.
Responder
Páginas (32): 1 ... 28 29 30 31 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes