Rede com fio

Páginas (32): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 32
315 respostas neste tópico
 #251
Eu boto IP fixo apenas pros PCs, e usando IPs longe do começo do range. Se o range DHCP começa em .100 aí uso IP fixo lá pros .130.
Responder
 #252
aqui tudo DHCP e com ipv6.
nunca tive problema algum...
Responder
 #253
(02/06/2020, 21:04)rapier Escreveu: Eu boto IP fixo apenas pros PCs, e usando IPs longe do começo do range. Se o range DHCP começa em .100 aí uso IP fixo lá pros .130.

Tem algum motivo para colocar após o .130?
Responder
 #254
(02/06/2020, 21:52)Amagami Escreveu: Tem algum motivo para colocar após o .130?

Na hora de eu ver os clientes eu diferenciar só pelo IP os dinâmicos dos estáticos.
Responder
 #255
Começou a dar alguns lag spikes sinistros em FFXIV e fui averiguar o roteador. Parece que há duas conexões sem fio conectadas, mas isso é o habitual (os celulares da minha mãe e irmão). Já na parte com fio, tem o meu computador e... algo mais, nome do cliente "WowWee Ltd".

A única outra coisa ligada por fio aqui seria a TV do meu irmão, que é pirata pelo que sei, fornecida pelo provedor de internet. Só posso imaginar que seja isso que está fazendo dar lag spikes.
Responder
 #256
(14/06/2020, 20:25)Zefiris Escreveu: Começou a dar alguns lag spikes sinistros em FFXIV e fui averiguar o roteador. Parece que há duas conexões sem fio conectadas, mas isso é o habitual (os celulares da minha mãe e irmão). Já na parte com fio, tem o meu computador e... algo mais, nome do cliente "WowWee Ltd".

A única outra coisa ligada por fio aqui seria a TV do meu irmão, que é pirata pelo que sei, fornecida pelo provedor de internet. Só posso imaginar que seja isso que está fazendo dar lag spikes.

Mais fácil ver quais conexões estão abertas no UPnP.
Responder
 #257
(14/06/2020, 20:26)rapier Escreveu: Mais fácil ver quais conexões estão abertas no UPnP.

Bem, não sei como proceder. Então simplesmente resetei o roteador e agora a conexão do jogo parece normal; embora eu ainda não saiba do que se trata o "WowWee Ltd", sendo que o computador da minha mãe está desligado.

De todo modo, aparentemente não era nada demais. Deve ser bom resetá-lo uma vez por semana.
Responder
 #258
woowee é uma fabricante de brinquedos.

https://wowwee.com/
Responder
 #259
(14/06/2020, 21:05)Gabrinius Escreveu: woowee é uma fabricante de brinquedos.

https://wowwee.com/

O Google tinha me dado isso como resposta. Mas não sei porque minha rede teria algo com esse nome. Bem, o mundo é cheio de mistérios misteriosamente misteriosos.
Responder
 #260
vai ver oce tem alguma coisa china ligada em algum lugar da casa e o treco roubou identificação mac de algum brinquedo

ou isso ou essa empresa fabrica uns troço que eles não tem vontade de mostrar no site oficial deles... e um desses troço que tá por aí
Responder
Páginas (32): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes