Rede com fio

Páginas (32): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 32
315 respostas neste tópico
 #181
(20/08/2019, 15:13)JJaeger Escreveu: 172.19.7.128 

ele é dinâmico, e não é acessível de fora

Isso é o IP do teu modem? Que tipo de CGNAT é esse... HAHA!
Responder
 #182
sei lá, sei nem o que é cg natta. mas deve ser sub rede

só empresa deve receber ip público exclusivo
Responder
 #183
Exatamente, to achando que ele deve estar em CGNAT, não?

O IP que aparece no meuip.com é esse ai que tu disse?
Responder
 #184
(20/08/2019, 22:07)gusyavoo Escreveu: Exatamente, to achando que ele deve estar em CGNAT, não?

O IP que aparece no meuip.com é esse ai que tu disse?

eu fiz o teste. o ip que aparece no myip.com é um ip 160.*.*.* público, esse ip, na localização do mapa, aponta pro prédio da provedora de internet. e não pra minha casa. 

aqui tem um provedor grande e tem várias empresas menores que redistribuem o sinal, eu pego de uma redistribuidora aqui perto de casa, provavelmente eles tem um ip público e redistribuem a internet pela sub rede deles, que é privada.
Responder
 #185
(20/08/2019, 22:12)JJaeger Escreveu: eu fiz o teste. o ip que aparece no myip.com é um ip 160.*.*.* público, esse ip, na localização do mapa, aponta pro prédio da provedora de internet. e não pra minha casa. 

aqui tem um provedor grande e tem várias empresas menores que redistribuem o sinal, eu pego de uma redistribuidora aqui perto de casa, provavelmente eles tem um ip público e redistribuem a internet pela sub rede deles, que é privada.

Então já era, não tem como abrir porta.
Responder
 #186
não se fazem distribuidores de internet como antigamente
Responder
 #187
Meu receptor de wifi pifou e voltei a usar o cabo na sala, agora vi vantagem.

[Imagem: NcI6bdD.png]
[Imagem: 5982JAT.png]

O ruim é não poder jogar/ver coisas desonestas.
Responder
 #188
Minha conexão teve uma breve queda aqui, mas aparentemente foi só no meu computador. Pois fui perguntar a minha mãe, que estava jogando um jogo online no computador dela, e ela nem percebeu.

Imaginando se seria problema na rede da minha placa-mãe. Nos últimos dias tem ocorrido algumas breves quedas, por volta de 3-4x por dia.
Responder
 #189
(16/11/2019, 22:57)Zefiris Escreveu: Minha conexão teve uma breve queda aqui, mas aparentemente foi só no meu computador. Pois fui perguntar a minha mãe, que estava jogando um jogo online no computador dela, e ela nem percebeu.

Imaginando se seria problema na rede da minha placa-mãe. Nos últimos dias tem ocorrido algumas breves quedas, por volta de 3-4x por dia.

Isso pode ter N motivos. Comece desligando a economia de energia do adaptador de rede, nos planos de energia do Windows.
Responder
 #190
Estava ativado a economia de energia do adaptador de rede. Desativei. Agora esperar para ver se repete nas próximas 24 horas.

Com o tanto de despesa que minha avó me dá, espero que não seja problema na placa-mãe, pois o dinheiro está meio escasso HAHA!
Responder
Páginas (32): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes