Rede com fio

Páginas (32): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32
315 respostas neste tópico
 #91
(27/05/2018, 20:39)gusyavoo Escreveu: Ótimo, vou tentar isso no feriado.
Capaz que nem deve necessitar de técnico aqui né, tudo pela central.


Pelo chat do site? Ótimo, mais fácil do que pelo telefone.

Não é chat. É pela area do "fale conosco". Você manda uma e-mail pelo site. Tem que logar no minhanet antes.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #92
Caras, o cabo azul do meu roteador não tá dando luzinha verde, tentei colocar direto na cpu e também não foi. A internet é do prédio, temos acesso a um roteador nas escadas, mas também tem um cabo azul que chega até no nosso apartamento onde conectamos nosso roteador. Se eu não trocar o cabo azul (se é que ele é o problema) vou ter que ficar sem net do PC pro resto da vida? Não tem outro jeito sem usar ele? HAAUAJ af
Responder
 #93
A internet não chega do da escada pro seu roteador ou não chega do seu roteador pro seu pc?

O único jeito de fazer sem o cabo azul é com wi-fi, mas um cabo é absurdamente mais barato que um adaptador wi fi de computador.
Responder
 #94
Compra logo a joça do cabo e pronto.
Responder
 #95
muda de apartamento
Responder
 #96
(30/05/2018, 15:37)Gabrinius Escreveu: A internet não chega do da escada pro seu roteador ou não chega do seu roteador pro seu pc?

O único jeito de fazer sem o cabo azul é com wi-fi, mas um cabo é absurdamente mais barato que um adaptador wi fi de computador.

Tô ligado, é que amanhã é feriado, e não tinha como chamar alguém hoje... Sexta esperar vir o cara trocar o cabo dentro da parede, se fosse só comprar era safe

Ué, não é o cabo azul Coolface
Irmão me ligou no interfone agora pedindo se tinha voltado e voltou, sei lá que magia ele fez.

Então essa merda de cabo azul com luz desligada nunca funcionou
Responder
 #97
(15/06/2018, 23:26)PPP Escreveu: Tenso,sou bem leigo nisso de confuguração,ja tentei varios tutorias de abrir porta no modem,mas n conseguir fazer nenhum funcionar.

Qual é seu modem? Se ele for modem+router e tiver UPnP, só ativá-lo no modem que já deve servir como "porta aberta".
Responder
 #98
(15/06/2018, 23:36)rapier Escreveu: Qual é seu modem? Se ele for modem+router e tiver UPnP, só ativá-lo no modem que já deve servir como "porta aberta".

é um MitraStar DSL-2401HN2-E1C e eu conseguir ativar a opção q vc falou e finalmente o torrent ta com icone verdinho,e pensar q era so ativar uma opção.
Obrivado novamente pela ajuda.
Responder
 #99
(24/06/2018, 16:42)PPP Escreveu: To quase desistindo da Vivo,na boa,quinta agora eu acordei e vi q a luz do modem tava piscando em azul direto e eu tava sem internet,tentei  reiniciar algumas vezes e nada,tive q desligar o modem e religar o da Oi que ainda nao cancelei,no dia seguinte veio um tecnico e quando ligou o modem da Vivo,tava de boa,como se não tivesse dado problemas,ainda assim ele mexeu alguma coisa no celular dele e foi embora.E hoje o problema voltou,luz do modem piscando direto,as vezes azul,as vezes vermelha,tive q mudar pro modem da Oi de novo... Facepalm

Se seu modem é Mitrastar, ele não aguenta ser modem e router ao mesmo tempo. Você terá que usar um roteador em separado.

Quando eu tinha ADSL2 eu usava modem+roteador próprio, não os de operadora. Com VDSL2 a Vivo tentou me empurrar um Mitrastar mas troquei por um Sagemcom.

É comum nesse tipo de modem o wireless travar e com isso travar o conjunto inteiro. Se possível, teste 1 dia com wifi dele desativado, usando apenas os PCs cabeados.
Responder
 #100
(24/06/2018, 16:46)rapier Escreveu: Se seu modem é Mitrastar, ele não aguenta ser modem e router ao mesmo tempo. Você terá que usar um roteador em separado.

Quando eu tinha ADSL2 eu usava modem+roteador próprio, não os de operadora. Com VDSL2 a Vivo tentou me empurrar um Mitrastar mas troquei por um Sagemcom.

É comum nesse tipo de modem o wireless travar e com isso travar o conjunto inteiro. Se possível, teste 1 dia com wifi dele desativado, usando apenas os PCs cabeados.

Sim, é um MitraStar DSL-2401HN2-E1C,qual o modelo q vc usa atualmente?
Responder
Páginas (32): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes