Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (89): 1 2 3 4 5 ... 89
889 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 7Al7QLp.png]


Ficha técnica: 

Título completo: Mushoku Tensei -Isekai Ittara Honki Dasu-
Título original: 無職転生 ~異世界行ったら本気だす~
Título alternativo/sinônimo: Jobless Reincarnation - It will be All Out if I Go to Another World -
Autor: Rifujin na Magonote 
Ilustração: Shirotaka
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ecchi, Fantasia, Harém, Adulto, Romance, Seinen.
Web Novel: 24.5 Volumes
Status: Concluída
Traduzido: Sim
Light Novel: 12 Volumes
Status: Publicação em andamento
Página da WN: http://ncode.syosetu.com/n9669bk/
Página dos capítulos extras: http://ncode.syosetu.com/n4251cr/

Sinopse Animesuki:  A 34-year-old NEET otaku was chased out from his house by his family. This virgin, plump, unattractive, and penniless nice guy found that his life was heading towards a dead end. He recalled that his life could actually become much better if he can get over the dark history of his life.

Just when he was at the point of regret, he saw a truck moving at a high speed with 3 high school students in its path. Mustering all his strength, he saves them but ended up getting run over by the truck, which kills him.

The next time he opens his eyes, he had reincarnated to a world of swords and magic, as Rudeus Greyrat. Born to a new world and a new life, Rudeus declared, "This time, I'll really live my life to the fullest with no regrets!" Thus begins the journey of a newly made man.


A história principal já foi concluída. O autor está lançando capítulos extras para complementar a história.
Spoiler:  
Capítulos sobre o casamento da irmã dele; a filha dele indo para a escola... coisas deste tipo

A Obra original é uma Web Novel e está sendo impressa como Light Novel pela KADOKAWA / Media Factory.
A história está passando por modificações nesta adaptação. Não sei se serão pequenas modificações ou se seguirá um rumo diferente.
Responder
 #2
Se um dia sair anime eu descubro se isso é bom. HAHA!
Responder
 #3
(12/08/2015, 23:18)rapier Escreveu: Se um dia sair anime eu descubro se isso é bom. HAHA!

Provavelmente se sair um anime, ele será ruim.
O forte dessa obra é o desenvolvimento dos personagens, um anime certamente iria cortar boa parte disso. Mas se tiver uns 50 episódios bem feitos, aí acho que dá para esperar algo de um anime.

Ou ele podem adaptar só os primeiros volumes, mas aí seria chato.

Spoiler:  
A parte boa começa logo depois de ele traçar a Eris e melhora mais ainda quando ele consegue a segunda esposa.
Responder
 #4
(12/08/2015, 23:27)TimeBandit Escreveu: Provavelmente se sair um anime, ele será ruim.
O forte dessa obra é o desenvolvimento dos personagens, um anime certamente iria cortar boa parte disso. Mas se tiver uns 50 episódios bem feitos, aí acho que dá para esperar algo de um anime.

Ou ele podem adaptar só os primeiros volumes, mas aí seria chato.

Spoiler:  
A parte boa começa logo depois de ele traçar a Eris e melhora mais ainda quando ele consegue a segunda esposa.

O que tá em negrito é a essência do seu post. Significa que o problema tá na obra.
Responder
 #5
(12/08/2015, 23:28)rapier Escreveu: O que tá em negrito é a essência do seu post. Significa que o problema tá na obra.

Foi minha sincera opinião, os primeiros volumes são legais, mas eu ficaria decepcionado se parassem por aí.
Responder
 #6
(12/08/2015, 23:28)rapier Escreveu: O que tá em negrito é a essência do seu post. Significa que o problema tá na obra.

Depende um pouco do ponto de vista. Nos primeiros volumes ele se foca muito mais em apresentar como funciona o mundo e a personalidade do protagonista. Isso para uma LN é bem aceitavel, mas pra um anime seria ruim.
Responder
 #7
(12/08/2015, 23:33)crashzilla Escreveu: Depende um pouco do ponto de vista. Nos primeiros volumes ele se foca muito mais em apresentar como funciona o mundo e a personalidade do protagonista. Esse para uma LN é bem aceitavel, mas pra um anime seria ruim.

Então felizmente é o tipo de material facilmente trucidável. Apresentações desse tipo podem ser feitas com imagens, que valem mais que mil palavras.

Aliás, vi a página do projeto num site de tradução de LNs. O cara começa de criança... Dependendo do conteúdo, um anime disso seria melhor começando com o personagem jovem e fazendo flashbacks da época de pivete.
Responder
 #8
(12/08/2015, 23:34)rapier Escreveu: Então felizmente é o tipo de material facilmente trucidável. Apresentações desse tipo podem ser feitas com imagens, que valem mais que mil palavras.

Virá um pouco aquele velho papo que o livro é melhor que o filme por ter mais conteúdo. Mas ainda assim, ao comparar o manga com a light novel percebe que mesmo cortando bastante coisa a história ainda tá com foco então dá pra fazer um anime razoavelmente bom, desde que se baseie mais no manga do que na LN.
Responder
 #9
(12/08/2015, 23:34)rapier Escreveu: Então felizmente é o tipo de material facilmente trucidável. Apresentações desse tipo podem ser feitas com imagens, que valem mais que mil palavras.

De certa forma, é sim. Mas se for algo muito raso, perderá o impacto no futuro.
No primeiro volumes acontecem coisas e aparecem personagens que são importantíssimo para o futuro.

(12/08/2015, 23:39)crashzilla Escreveu: Virá um pouco aquele velho papo que o livro é melhor que o filme por ter mais conteúdo. Mas ainda assim, ao comparar o manga com a light novel percebe que mesmo cortando bastante coisa a história ainda tá com foco então dá pra fazer um anime razoavelmente bom, desde que se baseie mais no manga do que na LN.

Muita gente critica o mangá por ele ser corrido demais. Mas eu achei bom, resumiu bem.
Responder
 #10
(12/08/2015, 23:41)TimeBandit Escreveu: De certa forma, é sim. Mas se for algo muito raso, perderá o impacto no futuro.
No primeiro volumes acontecem coisas e aparecem personagens que são importantíssimo para o futuro.

Então o complemento ao meu post que você citou tá valendo.
Responder
Páginas (89): 1 2 3 4 5 ... 89

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes