Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (90): 1 ... 85 86 87 88 89 90
895 respostas neste tópico
 #861
O anime terá 5 episódios para o volume 9? Impensável, possivelmente já querem começar o volume 10 nesta temporada. Ou dedicarem um episódio à situação atual da Eris, o que também seria uma boa.

O título do ep. da semana que vem deveria se referir ao Badigadi, mas tem "zetsubou"? Então é sobre a Nanahoshi? Eu entendi que seria sobre a Nanahoshi.
Responder
 #862
Poderia quase apostar $ que o ep. 9 que apresentará a Nanahoshi terá impacto 50x menor do que deveria ter.

É super importante porque começa a dinâmica entre a Sylphy e a Shizuka, a dona que a Sylphy não suporta. A obra faz parecer no começo que é por "mal-entendido" pela causa do incidente do teletransporte, mas o real motivo é que a Sylphy tem um medo enorme de que a Nanahoshi roube o Rudeus dela e o leve para longe, um medo nada infundado.

Na minha visão da obra a Sylphy deveria ser yandere perto da Shizuka. Me lembra muito a protag de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1307, geralmente calma e passiva mas transtornada quando o protag come certa dona. A Shizuka serve também para mostrar que só porque a Sylphy tolera que o Rudeus coma todo mundo não quer dizer que ela aceita que ele coma qualquer uma.
Responder
 #863
(28/08/2023, 15:41)rapier Escreveu: Poderia quase apostar $ que o ep. 9 que apresentará a Nanahoshi terá impacto 50x menor do que deveria ter.

É super importante porque começa a dinâmica entre a Sylphy e a Shizuka, a dona que a Sylphy não suporta. A obra faz parecer no começo que é por "mal-entendido" pela causa do incidente do teletransporte, mas o real motivo é que a Sylphy tem um medo enorme de que a Nanahoshi roube o Rudeus dela e o leve para longe, um medo nada infundado.

Na minha visão da obra a Sylphy deveria ser yandere perto da Shizuka. Me lembra muito a protag de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1307, geralmente calma e passiva mas transtornada quando o protag come certa dona. A Shizuka serve também para mostrar que só porque a Sylphy tolera que o Rudeus coma todo mundo não quer dizer que ela aceita que ele coma qualquer uma.

A maior insegurança da Sylphie é que o Rudeus e a Shizuka falam japonês.
Ela vê esse link entre os dois e fica muito insegura.
Na novel, se não me falha a memória, o Rudeus nunca conta pras esposas que veio de outro mundo. A Eris é a única que descobre, mas ela não tá nem aí ou não tem capacidade cerebral pra entender.
Mas eu creio que a Sylphie desconfia de algo. E o fato da Shizuka falar um idioma que não é daquele mundo e que o Rudeus sabe falar, deve criar nela um medo de o Rudeus ir embora pro mundo antigo dele.

Aparentemente o Rudeus conta nos capítulos redundantes. Preciso achar um lugar com esse volume traduzido pra ler.
Responder
 #864
(28/08/2023, 21:43)TimeBandit Escreveu: A maior insegurança da Sylphie é que o Rudeus e a Shizuka falam japonês.
Ela vê esse link entre os dois e fica muito insegura.

Não só isso. Eles são muito amigáveis e o Rudeus vive ajudando a Nanahoshi.

Além disso, o Rudeus é muito potente pro nível da Sylphy e da Eris aí elas ficam teorizando se o cara quer uma quarta esposa, e a Nanahoshi seria esta quarta esposa.

Sem contar a questão da fertilidade das donas, sendo que o Rudeus queria ter um time de futebol só com filhos. Naquele mundo a fertilidade já é abaixo da da Terra, a Sylphy é tão mestiça que dificulta ter filhos com ela e ainda é da raça menos fértil, a Roxy é tão pequena que quase morre arrombada em cada parto (aliás, a minha impressão é que a Roxy passa por depressão pós-parto devido às complicações e por isso mantém certa distância em relação aos filhos dela) e a Eris treina tanto e tão forte que os embriões não se fixam no útero dela. Com isso a Nanahoshi, uma dona que possui o nível de fertilidade esperado, seria a esposa ideal para dar uma ruma de filhos a ele.

(28/08/2023, 21:43)TimeBandit Escreveu: Aparentemente o Rudeus conta nos capítulos redundantes. Preciso achar um lugar com esse volume traduzido pra ler.

Como já falei antes, eu considero os Redundancy boa parte da graça de Mushoku sem contar que eles ainda contêm o final verdadeiro da obra.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #865
Estou finalizando o Volume 22 da WN e tenho a sensação de que vai ficar muita coisa em aberto nessa obra.

Spoiler: Sapóylers do vol. 22  
No último capítulo que li, a Nanahoshi falha em teleportar de volta para o mundo original, porém não fica em choque com isso, ela já cogitava essa possibilidade, apresentando uma teoria de que o namorado dela foi teleportado junto, e por algum motivo ela não poderia voltar sem ele, e que o mesmo pode até estar operando juntamente com o Orsted do futuro.

No último capítulo que li também foi apresentada uma teoria do que causou o evento de teletransporte em massa (Metástase).
Responder
 #866
O anime omitiu algo muito crucial: o Rudeus não reconheceu a Sylphy não só porque "ela não disse seu nome verdadeiro", mas em especial pela cor de cabelo muito diferente. "Branco" em jovens não é uma cor de cabelo natural naquele mundo.
Responder
 #867
Esse é o maior tópico do fórum? pqp 87 páginas
Responder
 #868
A Roxy não está ganhando a enquete de lavada.
Quantas pessoas sem braço Coolface

(04/09/2023, 16:04)rapier Escreveu: O anime omitiu algo muito crucial: o Rudeus não reconheceu a Sylphy não só porque "ela não disse seu nome verdadeiro", mas em especial pela cor de cabelo muito diferente. "Branco" em jovens não é uma cor de cabelo natural naquele mundo.

Deveriam dar mais ênfase nisso. A maior característica da sylphie era o cabelo verde e o Rudeus nem cogita que o Fitz seja ela, apesar de todas as coincidências, por causa da cor do cabelo.
Responder
 #869
Terminei de ler a história principal e alguns capítulos extras, mas aonde eu leio não tem os tais redundancies. Esses são volumes apenas da LN?
Responder
 #870
(12/09/2023, 15:23)Anthrax Escreveu: Terminei de ler a história principal e alguns capítulos extras, mas aonde eu leio não tem os tais redundancies. Esses são volumes apenas da LN?

São apenas da WN. Tem na net pra ler, são bem importantes.
Responder
Páginas (90): 1 ... 85 86 87 88 89 90

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes